Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Gundam Build Fighters


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:32.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8
77 respostas neste tópico
 #71
Episódio 21:

Todo mundo vai morar na casa do Sei. Icon_razz
Agora tá até difícil shippar ele com o Reji. O Reiji tá muito na onda da Aina.
Responder
 #72
Ep 22

Bom episódio, deu pra rir da reação das meninas qando a Aila saí do banheiro só de toalha.

Mas fora isso, foi legal ver um Exia, anime tem usado bastante os gundam das outras séries, eles resgatam os antigos mas lhe dão um visual novo, mt legal isso.

E um ótima luta no final, o bom do anime q as lutas ñ duram mais q 1 o episódio no máximo 2.
Responder
 #73
Ep 23~25

Mt bom os anime, o espirito gundam ñ se perdeu nessa versão mesmo ñ tendo uma guerra real o sentimento de proteger algo foi legal.


Final foi muito bom, adorei a guerra, os 2 velhos botando pra quebrar foi épico, final foi legal, tenho grandes esperanças que possa ter uma 2ª temporada, séria mt bom.

vou dar 8,5/10 para o anime.
Responder
 #74
Final previsível, mas mesmo assim bom.

Cumpriu a proposta de promover gunplas e ser divertido.

Impressão minha ou o reino de Arian é uma colonia?!
Responder
 #75
Falta eu ver os dois últimos ainda...
Responder
 #76
Episódios 24 e 25:

Excelentes episódios pra uma série Gundam desse tipo (falando de gunplas). Ótimas batalhas e trilha sonora. Pena que o Reiji foi embora... (meu ship não pode acabar). Mas ele prometeu voltar. Volte, porque o Sei estará te esperando, meu menino.
Responder
 #77
Comecei a ver o anime, minha primeira impressão do anime foi razoável, foi triste ver as lutas mortais de Gundam sendo transformadas em um Megaman, mas até que as lutas não são ruins, vou continuar vendo por enquanto.
Responder
 #78
Como vi poucos Gundams(00 e 1º temporada do seed) não reconheci praticamente nenhum, as lutas eram incrivelmente curtas, episódio inteiro era falando sobre algo relacionado a luta e depois elas duravam 10 min com poucas exceções. As lutas eram boas até, davam mais emoção do que vários animes, mas essa fortaleza no final foi ridículo, todo mundo(tinha gente que era pra ser fraco)derrotando vários mobile suits.
No geral eu achei um bom anime, pelo menos não deu vontade de dropar, então pra mim isso já é bom.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes