Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Gundam Build Fighters


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:32.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
77 respostas neste tópico
 #51
(13/12/2013, 07:21)Nokuteshimo Escreveu: Talvez queira imitar este (mesmo sabendo que eles não de laser):
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Kampfer-box.jpg]

Quero ver "em batalha"...

Mas esse é o kaempfer normal, ele só usa armas balisticas pra poupar o gerador e poder usar todo o output nos thrusters/apogees/boosters.
Responder
 #52
Episódio 10:

Quando o Reiji sai daquele jeito do quarto do Sei, caindo na porta... e o Sei jogado num canto com cara de satisfação... têm certeza que vocês estavam contruindo um gunpla???
Ai, gente. Não aguento mais essa Kousaka. Não serve pra nada!
Nossa, em Free! o Makoto todo nervoso que ia passar uma noite no hotel com o Haru sozinhos enquanto estavam no torneio de natação. E estavam no 2º ano do ensino médio! Agora os piazinhos do torneio de Gunpla sozinhos num hotel e o Sei usando até fraque numa festa! Estão bem mais avançados que o clube de natação, hein? Em certas coisas pelo menos.
Pelo menos o Ricardo Fellini gosta de mulher.
O final do "Meijin Kawaguchi" foi plot twist!
Responder
 #53
Episódio 11:

O Yuuki virou uma espécie de Seto Kaiba... E alguém descobriu que o Reiji "tá nesse mundo". Quero saber de que colônia espacial ele veio.
Apareceram um monte de mobile suits conhecidos nesse episódio.
Responder
 #54
Ninguém assiste Gundam???

Episódio 12 e 13:

Aí o cara faz um phase shift pra jogar basebol... Icon_e_confused Tá pior que G Gundam na palhaçada.
Ainda asssim gosto mais do Reiji. Ele é massa.
Só espero que não tenham tantos episódios. Nada como ver batalhas de Gundam de verdade, e não via Gunpla.
A Aila começou a se tornar uma personagem interessante. Mil vezes melhor que a Kousaka que não serve pra absolutamente nada!
Responder
 #55
(09/01/2014, 20:56)nightdragoninja Escreveu: Ninguém assiste Gundam???

Episódio 12 e 13:

Aí o cara faz um phase shift pra jogar basebol... Icon_e_confused Tá pior que G Gundam na palhaçada.
Ainda asssim gosto mais do Reiji. Ele é massa.
Só espero que não tenham tantos episódios. Nada como ver batalhas de Gundam de verdade, e não via Gunpla.
A Aila começou a se tornar uma personagem interessante. Mil vezes melhor que a Kousaka que não serve pra absolutamente nada!

eu assisto, mas não boto muita fé nesse, eu assisto mais por ele trazer vários Gundans da série, e tem boas senas de luta, eu não aprovo muito esse rumo de Gundam ta tomando, tornando a série mais suave, é eu achei estranho quando os pilotos não estão lutado por suas vidas, pra defender alguém, pra defender seu lado, é meio estranho não ter nada que realmente vale proteger estar em jogo
Responder
 #56
(09/01/2014, 23:41)z.e.t Escreveu: eu assisto, mas não boto muita fé nesse, eu assisto mais por ele trazer vários Gundans da série, e tem boas senas de luta, eu não aprovo muito esse rumo de Gundam ta tomando, tornando a série mais suave, é eu achei estranho quando os pilotos não estão lutado por suas vidas, pra defender alguém, pra defender seu lado, é meio estranho não ter nada que realmente vale proteger estar em jogo

Acho isso também. Assisto como se tivesse vendo um desenho animado qualquer. E também porque eu precisava ver como ficaria esse novo Gundam. Nada comparado a quando vi Zeta ou 0083, por exemplo. Icon_rolleyes
Responder
 #57
(09/01/2014, 23:52)nightdragoninja Escreveu: Acho isso também. Assisto como se tivesse vendo um desenho animado qualquer. E também porque eu precisava ver como ficaria esse novo Gundam. Nada comparado a quando vi Zeta ou 0083, por exemplo. Icon_rolleyes

não tem comparação com nenhum ates do unicorn, quando eu vi o AGE eu pensei " POR** cuspiram na cara de Gundam!!" esse Build até que deu uma melhorada mas não chega no nível da série
Responder
 #58
Epispodio 14:

Novas abertura e encerramento. Espero que sejam as últimas. O anime nem é tão ruim, mas dá sono.
Responder
 #59
Eu assisti só alguns episódios e no momento esperando terminar pra ver tudo de uma vez.

Eu estou gostando bastante do rumo do BF: as personagens são simpáticas, as batalhas são bem feitas e tem mecha pra tudo que é gosto (gold sumo e bandit *-*).
Só não gosto das modificações que alguns caras fizeram, Amazing Kaempfer e Sengoku Astray. Talvez mude de idéia na hora que eu ver as cenas deles mas sei não...
Responder
 #60
EP 14: corrida? sério isso? agora Mobile Suits e Gundans viraram maquinas de corrida?? esse anime pra min ta sendo bem morno, muito leve, eu gosto dele pela variedade de Mobile Suits que aparece e as boas cenas de luta mas eu ainda acho que o Build Fighters não pode ser um "Gundam" da série
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes