Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Gundam Build Fighters


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:32.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »
77 respostas neste tópico
 #31
Episódios 3 e 4:

Tá dando pra encarar.
Reiji é um príncipe alienígena mesmo.
E o Sei já começou a ser "disputado" pelas mulheres... se bem que a Kirara é uma trapaceira, né? Ainda bem que perdeu!
Já a Kousaka tá toda oferecida, no 4º episódio ainda! Mas ela é bacaninha.
Responder
 #32
EP3
Acho que vai ser a minha ost favoritada da temporada.
Curtindo bastante o Reiji.
[Imagem: vlcsnap-2013-10-31-00h31m26s207.png]
Responder
 #33
EP4:
Hm, a idol da semana.
Só nunca mais vou procurar fanart desse anime. Eu espero desenhos fofinhos de crianças fofinhas e encontro um monte de hentai da mães do protagonista Icon_e_sad
Responder
 #34
(01/11/2013, 08:01)Jessi Escreveu: Só nunca mais vou procurar fanart desse anime. Eu espero desenhos fofinhos de crianças fofinhas e encontro um monte de hentai da mães do protagonista Icon_e_sad

Passei por isso também. Fui procurar uns fanarts e... Socorro!
Responder
 #35
comecei a assisti esse Gundam, e gostei muito, me chamou a atenção, ele não tem as batalhas sangrentas e as guerras mas esse modo de batalha juntando todos os gundans da série foi bem criativo, vi o ep 1 e 2 e já vi vários gundans das séries...ate do gundam apocalipse ao unicorn tinha, e logo o protagonista tem um build striker Happy   o meu favorito ^^, e logo o pai do protagonista usava um freedoom na minha opinião o mais bonito gundam das séries ficando só atras do gundam unicorn, só não vi ate agora o build striker gold e o striker rosa, é impressão minha ou o gundam desse tal Yuuki é o mobile suit do Char Aznable o cometa vermelho?! O.o 
Responder
 #36
Parece ser interessante.
Mas será que vai vir para o Brasil?
Responder
 #37
Episódio 5:

Ramba Ral contruiu um Gouf. XD Que coincidência, não? XD
Já que gostaram de Gundam Build Fighters, taí uma ótima oportunidade pra incentivar quem nunca viu Gundam de verdade na vida. Vejam as séries Gundam! Pra quem nunca viu e tem tempo, recomendo Gundam Seed e Gundam Wing. E até Gundam 00. Porque tem gente (principalmente meninas) que não curtem animes de mecha.
Como eu já vi tudo Fuckyeah gosto mais de Z Gundam.
Legal, que nesse anime, a barganha é feita toda com gunplas. Quem me dera ganhar um gunpla assim de boa.
O Victory Gundam é massa demais. Não só o anime, mas esse Gundam. Ele tem um escudo de raio que meu Deus do céu. E o piloto era um shota!
Não sei se sou bitolada, mas quando o Sei se lembra do Yuuki falando "Moeagare, moeagare, moeagare Gunpla!", me lembre da música de abertura do primeiríssimo Gundam "Moeagare, moeagare, moeagare Gandamu!".
Aquele Mao tem um mestre de Gunpla...Ohrly
O Gundam X também é foda pra caralho. Esse piá sabe das coisas. Aquela arma em forma de x nas costas eu amava!
E os piás batalhando mentalmente! Hahaha!
Será que aparecerá o Turn A Gudam? Ou o G Gundam? Quero ver Gunplas deles batalhando!

Eita nóis! Que coisa boa! Que saudades!
Spoiler:  





Como sou pobre, vou montar um gunpla de garrafa pet. Okay
Responder
 #38
Episódio 6:

Só eu que assisto Gundam nessa poha?
Senpai! Use o Zaku Amazing!
O Reiji gosta do Tatsuya e o Sei gosta do Reiji. Um threesome não seria nada mal.
A guriazinha lá que gosta do Sei, sobrou.
[Imagem: tumblr_mw23fyBvfT1qz6rz9o1_500.jpg]
Responder
 #39
ep 3 - 6

eu tbm vejo, mas não semanalmente. boas batalhaS alías!!
Responder
 #40
Fui nesse lance de procurar fan-art e vejo é hentai da mãe do carinha.

Que merda, querem forçar o Wincest no anime. 
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes