Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Gundam Build Fighters


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:32.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »
77 respostas neste tópico
 #41
Episódio 7:

Episódio de praia e um pouco de batalha gunpla.
Meu Deus... o fanservice da mãe do Sei...
Enfim, gostei dos três piás lutando. Mao é hétero.
Responder
 #42
(22/11/2013, 23:43)nightdragoninja Escreveu: Episódio 7:

Episódio de praia e um pouco de batalha gunpla.
Meu Deus... o fanservice da mãe do Sei...
Enfim, gostei dos três piás lutando. Mao é hétero.
Mao hétero?

Ele é heterossexual, me ensinou que cantar Dreams te deixa fedendo a testosterona.
Responder
 #43
Caramba, a Sunrise DESSENTERROU o G-Saviour.....só para ele ser destruído LOL

Essa série esta valendo mais pelos Gunplas do que pela historia mesmo.

Quero ver o Turn A em ação.

Alias, parece que o Sei ira construir um novo gunpla o_O
Responder
 #44
Bem, esse série está sendo boa sim. O que faz ela ser boa são os combates em si (afinal, pra fã mesmo de Gundam, ver alguns de diferentes séries lutando entre si sempre foi um sonho óbvio, ainda que não sejam as versões originais) e os personagens. Os 3 principais são extremamente carismáticos e isso mantém um fluxo interessante.
Responder
 #45
Episódio 8:

De repente o negócio ficou muito sério! Icon_eek Nossa, aquele piá Nils Nielsen... que medo. Isso porque ele está pesquisando as partículas, né? E outra, os caras entram na arena tipo luta de MMA. Icon_lol
Acho que agora já não vão ser só lutinhas de gunpla. Até na Argentina tem gente batalhando. Se duvidar, tem até gente do meu bairro participando do grande torneio mundial!
Impressão minha ou no próximo episódio teremos SD Gundam Force?
Responder
 #46
Episódio 9:

Puta luta chata de meninas idiotas. E uma delas ainda usando um Gundam massa que é da série SD. Como eu odeio essa Kousaka múmia. Só tá lá pra ter elenco feminino. Ela nem gosta de Gundam. Só tá nessa agora por causa de macho. Que feio!
Responder
 #47
(04/12/2013, 23:19)nightdragoninja Escreveu: Episódio 9:

Puta luta chata de meninas idiotas. E uma delas ainda usando um Gundam massa que é da série SD. Como eu odeio essa Kousaka múmia. Só tá lá pra ter elenco feminino. Ela nem gosta de Gundam. Só tá nessa agora por causa de macho. Que feio!

concordo essa Kousaka nem gostava de Gundam, nem sabia que porra era um mecha, e agora gosta de gundan pra fica correndo atras de macho, outro ponto fraco que achei nesse anime é a duração das batalhas, ta acabando muito rápido, ate briga de beybalde em bacia de lavar ropa da mãe dura mais 
Responder
 #48
Depois dar uma maratonada nesta pérola. Icon_lol
Responder
 #49
[Imagem: V4CpxMV.png]

...Beam weapon no Kaempfer? É bobo ou o que?
Tá, pode até estar usando um energy cell ou algo assim mas continua não fazendo sentido.
Responder
 #50
(12/12/2013, 11:18)Sorenant Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: V4CpxMV.png]

...Beam weapon no Kaempfer? É bobo ou o que?
Tá, pode até estar usando um energy cell ou algo assim mas continua não fazendo sentido.


Talvez queira imitar este (mesmo sabendo que eles não são de laser):
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Kampfer-box.jpg]

Quero ver "em batalha"...
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes