Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Hajime no Ippo: Rising


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:31.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 21 Próximo »
206 respostas neste tópico
 #121
VOLG!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pronto, apareceu o mais foda da série depois do Takamura! Sawamura tem que ir prum psicólogo cara, isso não é normal não Icon_lol @Kawaiiara , você que gosta de caras meio maníacos né? ia adorar o Sawamura Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #122
VIII. Não gosto desse técnico do Sawamura, é óbvio desistiu de tentar fazer algo com a personalidade distorcida desse palhaço aí não muito depois da adição dele na gym, tão fácil conseguir dinheiro e nome com ele. Não que o Kamogawa tenha conseguido arrumar o Takamura, mas esse ao menos é só besta Icon_lolIcon_lol, e vez ou outra ele ainda tenta.

Eu queria ver um Mashiba x Sawamura, ao menos saberia que o Sawamura apanharia da forma que merece. Só suponho que com algo do tipo ambos seriam pelo menos proibidos de andar numa rua que tivesse uma academia de boxe...
Responder
 #123
@Hajimee
Bicho feio esse cara, hein. Sawamura? Saracura.
Responder
 #124
(24/11/2013, 09:07)Kawaiiara Escreveu: @Hajimee
Bicho feio esse cara, hein. Sawamura? Saracura.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Personagem bishonens em Hajime não tem muitos, pra não dizer nenhum Icon_lolIcon_lol Mas só falei porque ele é bem maníaco Icon_lol
Responder
 #125
IX. Volg Wub (ok, exagero isso). Mas que sparring foda, até chega a parecer que o título do Ippo estava em jogo. O episódio prestou tanto que até o time Aoki aprontou com o Volg Icon_lol. E que azar isso, coincidir a luta contra o Sawamura com o jogo maldito de Kuroko, pior impossível. PTP tocando, devo agradecer o hajimee por ter postado esse treco, nem conhecia.

que o Sawamura caia no fim da luta e não levante mais (nem tanto)
Responder
 #126
(30/11/2013, 19:17)nogoro Escreveu: IX. Volg Wub (ok, exagero isso). Mas que sparring foda, até chega a parecer que o título do Ippo estava em jogo. O episódio prestou tanto que até o time Aoki aprontou com o Volg Icon_lol. E que azar isso, coincidir a luta contra o Sawamura com o jogo maldito de Kuroko, pior impossível. PTP tocando, devo agradecer o hajimee por ter postado esse treco, nem conhecia.

que o Sawamura caia no fim da luta e não levante mais (nem tanto)

Tocou PTP nesse episódio!? Baixa logo, torrent!!! Icon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eek E que bom que gostou, acho PTP( se for pay money to my pain que você tá falando, claro) foda demais, só é triste o vocalista ter morrido...Icon_e_sad
Responder
 #127
(30/11/2013, 20:00)Hajimee Escreveu: Tocou PTP nesse episódio!? Baixa logo, torrent!!! Icon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eek E que bom que gostou, acho PTP( se for pay money to my pain que você tá falando, claro) foda demais, só é triste o vocalista ter morrido...Icon_e_sad

Triste é eu só ter conhecido após a morte dele. E sim, tocou Weight of my Pride na última cena no telhado.


< acerto tudo menos a merda do ponto final nesse teclado >
Responder
 #128
(30/11/2013, 20:09)nogoro Escreveu: Triste é eu só ter conhecido após a morte dele. E sim, tocou Weight of my Pride na última cena no telhado.


< acerto tudo menos a merda do ponto final nesse teclado >
Fato Icon_e_sadIcon_lol . E Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised cacete, vai ser foda demais essa cena, pqp!!! Icon_eekConfuso

Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Que OST perfeita na hora do sparring, antes dele, depois dele....A ost foi perfeita no episódio todo, pqp. Hora que começou a tocar Weight of my pride arrepiei legal,assim como na hora do sparring, foda demais!!  Volg>>>>>>>>>>All(menos o Takamura) Melhor episódio até agora imo, e de longe isso. E, graças ao meu fanboysmo com o anime e com a música que tocou nela, já é meu episódio da temporada de outubro toda. Simplesmente foda, fiquei metade do episódio arrepiado de tão foda. 


E pra quem quiser saber que música tocou na cena do telhado, que eu e o @nogoro comentamos, é essa fodacidade daqui:

Responder
 #129
Que episódio rushado, nossa!! Acho que até quem não leu o mangá percebeu que foi rushado. Mashiba foi épico como sempre na  Icon_lolIcon_lolIcon_lol E a cena do Umezawa falando em russo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Hype pro próximo episódio, torcendo pra não ser rushado pelo menos.
Responder
 #130
Só vi agora.

Mashiba mito demais, dá não. Essa viadagem do Sawamura não deixou o Mashiba tão bravo, ele estava no seu normal, querendo bater em quem estava na frente dele. Icon_lol

Foi tenso ver a mãe do Sawamura com medo, e que depois ela fugiu dele. E a única música que consigo ligar a ele é Mein Teil:



(07/12/2013, 23:11)Hajimee Escreveu: Que episódio rushado, nossa!! Acho que até quem não leu o mangá percebeu que foi rushado. Mashiba foi épico como sempre na  Icon_lolIcon_lolIcon_lol E a cena do Umezawa falando em russo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Hype pro próximo episódio, torcendo pra não ser rushado pelo menos.

se tivesse uns 5 episódios a mais eu diria que animariam até a luta contra o Alfredo Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes