Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Hajime no Ippo: Rising


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:31.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 21 Próximo »
206 respostas neste tópico
 #111
(02/11/2013, 22:27)nogoro Escreveu: Agora vi o episódio, nem lembrava da genialidade dessa luta, é lindo quando o aoki desmonta com o jab, mas aquele olhar Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol  nem Takamura escapa Icon_lol

Também não lembrava do quão gênio o Aoki é nessa luta Icon_lol Essa cena é foda demais Icon_lol E o takamura ainda caiu nas duas vezes Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #112
VI.

Droga, maldita hora que a deusa da vitória volta pro Imae, frog punch foi derrotado. É sofrível ver o resto da luta deles, parece aquelas briguinhas de ensino fundamental. Icon_lol
Aoki não ganhou o título mas arrancou um empate do campeão, não lembrava disso. E foi lindo ver o Takamura apanhando também.

Spoiler:  
e agora vem aquela "enrolação" do Aoki querendo aposentar, não? (a menos que isso fosse do Kimura e minha memória esteja me trolando denovo, já que eles vivem grudados mas nesse caso acho que não) Nisso provavelmente não terá rush.

E que chegue logo na tão esperada segunda luta entre aves de rapina.
Responder
 #113
Pqp, como eu adorei essa luta. Sério, foi foda demais!! Só Hajime pra em 2~3 episódios fazer uma luta ótima com um personagem mais voltado pra comédia contra uma versão mais séria dele e ainda resolver problemas amorosos no meio da luta!!E só em Hajime pra uma luta em que ninguém consegue mais trocar golpes ser tão foda. E pô, fdp o juiz que não deu 1 pontinho a mais pro Aoki....E aquele final, sensacional Icon_lolIcon_lol

@nogoro
Spoiler:  
Não me lembro se era agora, mas eu acho que é. Os dois vão ficar depressivos, vão ficar pensando em se aposentar e etc.... Mas não tenho certeza, pode ser mais pra frente.
Responder
 #114
EPI06

Bom episódio.

Fiquei com dor na alma vendo Aoki perder, ao meu ver é indiscutível que ele merecia ganhar. Em todo caso, foi uma luta emocionante do "jeito Aoki de ser". 

Acho que nem o fanboy do @Hajimee não deixou de ficar em estado de facepalm ao ver aquela animação que o Aoki e Imae pareciam dois bonequinhos lutando. Aquilo foi fail demais, até quero um GIF (saudades daquela animação de HnI 1nd).

Enfim, aquela cena final do Aoki em fight com Tomiko passou longe de aparentar alguém querendo aposentar-se, era tipo... praticamente anos-luz de diferença, se é que me entendem. Icon_lol
Responder
 #115
(14/11/2013, 00:05)leokun Escreveu: EPI06

Bom episódio.

Fiquei com dor na alma vendo Aoki perder, ao meu ver é indiscutível que ele merecia ganhar. Em todo caso, foi uma luta emocionante do "jeito Aoki de ser". 

Acho que nem o fanboy do @Hajimee não deixou de ficar em estado de facepalm ao ver aquela animação que o Aoki e Imae pareciam dois bonequinhos lutando. Aquilo foi fail demais, até quero um GIF (saudades daquela animação de HnI 1nd).

Enfim, aquela cena final do Aoki em fight com Tomiko passou longe de aparentar alguém querendo aposentar-se, era tipo... praticamente anos-luz de diferença, se é que me entendem. Icon_lol
Sim, aquela animação foi ruim demais!!! Eu comecei a rir pensando "tá de brincadeira que eles botaram isso!?" parecia aqueles bonecos que você controla com fiozinhos(marionetes) se batendo, tosco demais!!! sdds animação de HnI 1nd também Icon_cry

Aoki só se preocupa depois com esse tipo de coisa, a Tomiko não deixa ele se preocupar enquanto estiver por perto Icon_twistedIcon_lolIcon_lol
Responder
 #116
É a parte dos discípulos do Aoki!! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Tinha esquecido que era agora Icon_lol A cara do Takamura foi sensacional Icon_lol Escolheram a voz perfeita pro Sawamura, pqp, ficou boa demais! BTW, o Ippo realmente é um medroso, é campeão e aceita tudo que o Sawamura fala...Icon_rolleyesIcon_lol Sendo é foda demais, pqp. Takamura é foda demais também, pqp! Além de ser bem babaca Icon_lolIcon_lol A tentativa dele de fazer o golpe do Aoki é hilária, pqp Icon_lolIcon_lol Sawamura é muito foda, cena da cotovelada ficou muito boa!!E aquela cena do Takamura no quarto Icon_lolIcon_lol



BTW, tava dando uma olhada aqui nos volumes do mangá... Os 2 primeiros episódios adaptaram quase que 2 volumes inteiros! Do 3 até 6 foram 2 volumes +-. Esse episódio, logo no começo já pularam 1 capítulo praticamente que inteiro(só as 3 páginas finais foram adaptadas Icon_rolleyes ).Depois, pularam mais uma parte de um capítulo, já que pularam direto pro Ippo vendo o Sendo. E cortaram a cena foda do Volg!  Rant Depois cortaram mais uma parte de um capítulo, pulando pra parte do Takamura. Tiraram os tambores do Aoki e dos discípulos deles, era uma cena legal... Cortaram mais umas cenas importantes no ginásio na hora da escolha do oponente...Botaram a jornalista com o Fuji, sendo que no mangá não tava, deve ter sido só pra por uma mulher mesmo Icon_lol E cortaram a cena final do capítulo, ia ficar melhor ainda como parte final desse episódio...Icon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #117
Ippo é uma moça, só se nota que o ele é um protagonista de boxe quando:
- ele está com o cinturão;
- ele dá um soco daqueles que te faz imaginar a dor alheia.


Não sou fã dessa dupla Tripa Seca e Pança Louca, mas lembro que quando vi eles no mangá até parecia que os extremos do Aoki no "controle" de peso anterior tinham se separado dele, como aconteceu com o majinbuu Icon_e_confused. Tinha vez que eu via graça em algo envolvendo eles, veremos se nesse episódio tem alguma.
Responder
 #118
@Hajimee vai passar mal de tanto rir.

(16/11/2013, 20:13)nogoro Escreveu: Não sou fã dessa dupla Tripa Seca e Pança Louca, mas lembro que quando vi eles no mangá até parecia que os extremos do Aoki no "controle" de peso anterior tinham se separado dele, como aconteceu com o majinbuu Icon_e_confused. Tinha vez que eu via graça em algo envolvendo eles, veremos se nesse episódio tem alguma.

"Tripa Seca e Pança Louca". Mitou demais. Icon_lolIcon_lol

Acho engraçado o modo que Tripa Seca e Pança Louca usa para sentir quem é o menos esforçado até o mais esforçado. Icon_lol
Responder
 #119
(16/11/2013, 20:13)nogoro Escreveu: Ippo é uma moça, só se nota que o ele é um protagonista de boxe quando:
- ele está com o cinturão;
- ele dá um soco daqueles que te faz imaginar a dor alheia.


Não sou fã dessa dupla Tripa Seca e Pança Louca, mas lembro que quando vi eles no mangá até parecia que os extremos do Aoki no "controle" de peso anterior tinham se separado dele, como aconteceu com o majinbuu Icon_e_confused. Tinha vez que eu via graça em algo envolvendo eles, veremos se nesse episódio tem alguma.
No mangá são mais engraçados, já que eles praticamente não apareceram nesse episódio, cortaram totalmente o capítulo deles...

(16/11/2013, 20:20)leokun Escreveu: @Hajimee vai passar mal de tanto rir.
Com o episódio? ri muito mesmo, Takamura mito demais Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #120
VII. Juro, ri todas as vezes que apareceu o rosto de um dos dois discípulos do grande mestre Aoki, ão feios demais (lembro que no mangá eu nem conseguia olhar pra eles). E como o Takamura é burro, falhando ao tentar dominar a técnica do mestre Aoki de primeira Icon_lol Icon_lol. É impressionante como mesmo sendo o melhor boxeador do Japão ele consegue ser também o mais odiado Icon_lol.
Acho que só não gosto mais do Sendoh que do Volg (Takamura nem conta). Bom do que virá é que o Sawamura é o único capaz de deixar o Ippo irritado, coisa que devia acontecer em maior frequência.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes