Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Hajime no Ippo: Rising


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:31.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 21 Próximo »
206 respostas neste tópico
 #141
(04/01/2014, 18:48)nogoro Escreveu:

@Hajimee tocou denovo, chora ae

Sequer li o resto do comentário pra não pegar spoiler dos episódios. Hypando e chorarei, PTP + Hajime.
Responder
 #142
Hajime 11 ~13

Pqp, que luta foda. Nossa, na hora que tocou Weight of my pride de novo, cacete, foda demais, pqp. Ah pra pqp, podem me chamar de fanboy ou o que quer que seja, mas Hajime é foda demais, cacete. E ainda tinha gente que achava que eu fosse votar em outro anime na votação de outubro HAHA! HAHA!



ps:
peço desculpa pelo vocabulário utilizado, ainda estou alterado pelos episódios Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #143
(10/01/2014, 16:17)Hajimee Escreveu: Hajime 11 ~13

Pqp, que luta foda. Nossa, na hora que tocou Weight of my pride de novo, cacete, foda demais, pqp. Ah pra pqp, podem me chamar de fanboy ou o que quer que seja, mas Hajime é foda demais, cacete. E ainda tinha gente que achava que eu fosse votar em outro anime na votação de outubro  HAHA!  HAHA!



ps:
peço desculpa pelo vocabulário utilizado, ainda estou alterado pelos episódios Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Teve uma galera de outro fórum que criticou a adaptação desse arco do HnI. Eu particularmente achei fantástica, mas ate colocaram pra concorrer pra pior adaptação de 2013 Icon_e_confused
Ta certo isso @Hajimee ?
Responder
 #144
(10/01/2014, 17:37)CooLxdd Escreveu: Teve uma galera de outro fórum que criticou a adaptação desse arco do HnI. Eu particularmente achei fantástica, mas ate colocaram pra concorrer pra pior adaptação de 2013 Icon_e_confused
Ta certo isso @Hajimee ?

err....Pior que até tá sim. Rusharam pra cacete, muito mesmo, e cortaram várias partes. TUdo pra caber a luta do Eagle tb, e o flashback dos velhos, se não me engano. Mas sim, em quesito de adaptação, tirando a luta, ficou falho, pela quantidade de cortes e rush. Icon_e_sad
EDIT: a algumas páginas atrás eu tava fazendo umas comparações do mangá com o anime nesse quesito. Procura lá, haha
Responder
 #145
(10/01/2014, 17:39)Hajimee Escreveu: err....Pior que até tá sim. Rusharam pra cacete, muito mesmo, e cortaram várias partes. TUdo pra caber a luta do Eagle tb, e o flashback dos velhos, se não me engano. Mas sim, em quesito de adaptação, tirando a luta, ficou falho, pela quantidade de cortes e rush. Icon_e_sad
EDIT: a algumas páginas atrás eu tava fazendo umas comparações do mangá com o anime nesse quesito. Procura lá, haha

Nossa, tava pensando em pular a parte do manga que o anime cobre, mas já que comeu mt informação, terei de ler tudo mesmo...

Btw, minha irma leu/assistiu One Piece em 1 mes e meio...HnI n deve ser pior ne? Icon_lolIcon_lol
Responder
 #146
(10/01/2014, 17:55)CooLxdd Escreveu: Nossa, tava pensando em pular a parte do manga que o anime cobre, mas já que comeu mt informação, terei de ler tudo mesmo...

Btw, minha irma leu/assistiu One Piece em 1 mes e meio...HnI n deve ser pior ne? Icon_lolIcon_lol

Ler nem em sonho, hajime geralmente tinha umas 14 páginas, e tem muito menos texto Icon_lol Icon_lol. Já o anime seria bem mais rápido...
Responder
 #147
(10/01/2014, 18:00)nogoro Escreveu: Ler nem em sonho, hajime geralmente tinha umas 14 páginas, e tem muito menos texto Icon_lol Icon_lol. Já o anime seria bem mais rápido...

Falta so a luta do Sendo contra o Ippo para eu terminar o anime [primeira temp aquela de 72 eps], ai eu ja rusho a de 25 e os 2 movies, mas mesmo assim, deve faltar pra caralho hein Icon_cry
Responder
 #148
(10/01/2014, 17:55)CooLxdd Escreveu: Nossa, tava pensando em pular a parte do manga que o anime cobre, mas já que comeu mt informação, terei de ler tudo mesmo...

Btw, minha irma leu/assistiu One Piece em 1 mes e meio...HnI n deve ser pior ne? Icon_lolIcon_lol

Hajime não é tão complicado de ler, não tem muitos diálogos e etc. Acho que dá pra ler fácil fácil em 1 mês....
Responder
 #149
(10/01/2014, 18:12)Hajimee Escreveu: Hajime não é tão complicado de ler, não tem muitos diálogos e etc. Acho que dá pra ler fácil fácil em 1 mês....

Eu não lembro direito, mas eu não devo ter gastado mais de 2~3 semanas não.
O bom é que capítulos durante lutas você lê uns 20 e nem percebe.
Responder
 #150
(10/01/2014, 18:16)Nishi Escreveu: Eu não lembro direito, mas eu não devo ter gastado mais de 2~3 semanas não.
O bom é que capítulos durante lutas você lê uns 20 e nem percebe.

sim sim, é de boa ler.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes