Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Hajime no Ippo: Rising


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:31.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 21 Próximo »
206 respostas neste tópico
 #101
Ótimo episódio. Como eu gosto do Aoki, curto bastante essa parte, mas quem não gosta deve odiar... 
Sério, rio muito com as partes do Aoki, e as partes mais sérias são bem legais também. Pai do Itagaki= melhor comediante ever Icon_lol
Responder
 #102
Pra mim o Aoki é o pior da gym, mas não chego a desgostar dele. Eu tinha gostado dessa luta, se lembro direito essa era a melhor luta do Aoki, assim sendo nem precisam rushar nela.
Responder
 #103
(26/10/2013, 23:27)nogoro Escreveu: Pra mim o Aoki é o pior da gym, mas não chego a desgostar dele. Eu tinha gostado dessa luta, se lembro direito essa era a melhor luta do Aoki, assim sendo nem precisam rushar nela.
Pior que, comparando agora, é o que eu menos gosto também, mas mesmo assim gosto muito dele. E se comparado à luta do Ippo, nem rusharam tanto Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #104
(26/10/2013, 23:33)Hajimee Escreveu: Pior que, comparando agora, é o que eu menos gosto também, mas mesmo assim gosto muito dele. E se comparado à luta do Ippo, nem rusharam tanto Icon_lolIcon_lolIcon_lol

pior que o que é foda mesmo é o Aokimura, os dois separados não chegam perto do resto da gym Icon_lol
Responder
 #105
(26/10/2013, 23:51)nogoro Escreveu: pior que o que é foda mesmo é o Aokimura, os dois separados não chegam perto do resto da gym Icon_lol

Triste realidade, tomam um pau de todo mundo Icon_lolIcon_lolIcon_lol Mas ainda assim, gosto deles como personagens... 
Responder
 #106
Kimura é superior, aquela luta dele contra o Mashiba é memorável.
Responder
 #107
Aoki é o Anderson Silva de Hajime no Ippo. Olha essa luta mano, o cara é muito zoeiro Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Na boa, Aoki é foda demais Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Melhor luta ever, 10/10 Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #108
é fantástico ver as lutas do aoki animadas, dá pra assimilar muito melhor a bizarrice que são as técnicas dele Icon_lol Icon_lol
Responder
 #109
(02/11/2013, 22:03)nogoro Escreveu: é fantástico ver as lutas do aoki animadas, dá pra assimilar muito melhor a bizarrice que são as técnicas dele Icon_lol Icon_lol

Pois é Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #110
(02/11/2013, 22:05)Hajimee Escreveu: Pois é Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Agora vi o episódio, nem lembrava da genialidade dessa luta, é lindo quando o aoki desmonta com o jab, mas aquele olhar Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol  nem Takamura escapa Icon_lol
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes