Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Hajime no Ippo: Rising


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:31.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 21 Próximo »
206 respostas neste tópico
 #91
Chata eu achei essa que acabou hoje mesmo, até no mangá. Aquela outra é só bizarra mesmo Icon_lol.

(12/10/2013, 19:22)leokun Escreveu: Prefiro dizer que é um pouco menos esplêndida. Sério, considero essa luta no mangá como acima da média, merece nota 7 ou 8. Para dar essa nota levo em consideração desde o anúncio da luta, treinamento até o fim da luta. Tirando quase todo treinamento e ainda por cima apressando a luta, aí é que eu considero fraca sem nem precisar comparar com outras lutas.

Vou lembrar desse começo quando chegarem no flashback dos velhos e a luta do Takamura contra Eagle...

Se o flashback for mau feito essa será a pior temporada, se zoarem a luta das pequenas aves eu dou nota 1 pro anime Icon_e_sad
Responder
 #92
(12/10/2013, 19:35)nogoro Escreveu: Chata eu achei essa que acabou hoje mesmo, até no mangá. Aquela outra é só bizarra mesmo Icon_lol.


Se o flashback for mau feito essa será a pior temporada, se zoarem a luta das pequenas aves eu dou nota 1 pro anime Icon_e_sad

Se isso acontecer até eu dou 1 pro anime. Seria o maior insulto possível
Responder
 #93
@leokun que saudades!!! Icon_cry
Responder
 #94
(12/10/2013, 20:15)Kawaiiara Escreveu: @leokun que saudades!!! Icon_cry

I'm back!
Responder
 #95
conseguiram gastar mais tempo com as 3 admirando curativos alheios que na luta com shimabukuro, como pode?

e que foi isso na pesagem, já voltaram as bizarrices
Responder
 #96
(20/10/2013, 10:58)nogoro Escreveu: conseguiram gastar mais tempo com as 3 admirando curativos alheios que na luta com shimabukuro, como pode?

e que foi isso na pesagem, já voltaram as bizarrices

Meu episódio ainda não baixou, to com medo agora Icon_eekIcon_eekIcon_cryIcon_cry
Responder
 #97
nah, até isso deve ter sido mais rápido que no mangá Icon_lol, é só que a luta foi muito rushada mesmo. e tu conhece as pesagens desse mangá, sem comentários.
Responder
 #98
(20/10/2013, 11:04)nogoro Escreveu: nah, até isso deve ter sido mais rápido que no mangá Icon_lol, é só que a luta foi muito rushada mesmo. e tu conhece as pesagens desse mangá, sem comentários.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolTão rushando tudo mesmo ein....Icon_e_confused
pô, que que tem as pesagens cara Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #99
A briga entre as mulheres foi muito boa, ri muito. Kumi>>>All A segunda parte foi ótima, primeiro o Aoki sendo Aoki, depois mostrando os pensamentos dele e tudo mais...Sem contar a parte com o Kimura, foda demais...E pra terminar, Aoki sendo Aoki de novo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #100
EPI03

Gostei da luta das mulheres e do Aoki todo zoado.

Já pensou se a luta do Aoki ficar bem adaptada? Ficarei mais decepcionado.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes