Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Hajime no Ippo: Rising


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:31.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 21 Próximo »
206 respostas neste tópico
 #81
(08/10/2013, 21:18)jasque Escreveu: Eu nem ia comentar no topico
é que eu caio fácil em provocação Sorrisão

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #82
Episódio 2 já concluiu a luta contra o Shimabukuro. É incrível como qualquer um complica contra o Ippo Icon_lolIcon_lol Eu achei que essa luta foi meio rushada pra caber tudo nessa temporada, mas como ela é das lutas mais fracas também, não faz tanta diferença. Só espero que não rushem na contra o Sawamura e nem na luta das Aves, porque são duas lutas muito fodas!!! No mais, aguardando ansiosamente pelo próximo episódio. Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Responder
 #83
O Shimabukuro não só levou o Ippo para o fundo do mar, como também o fez com mais da metade do episódio. Me decepcionou este primeiro episódio.
O flashback foi legal, mas o resto teve que suar muito para chegar perto de ser mediano.
Responder
 #84
(12/10/2013, 18:49)leokun Escreveu: O Shimabukuro não só levou o Ippo para o fundo do mar, como também o fez com mais da metade do episódio. Me decepcionou este primeiro episódio.
O flashback foi legal, mas o resto teve que suar muito para chegar perto de ser mediano.

Pior que essa luta é bem fraquinha mesmo, se comparada com as outras....
E Bem vindo de volta! Icon_lolIcon_lolIcon_e_biggrin
Responder
 #85
(12/10/2013, 18:51)Hajimee Escreveu: Pior que essa luta é bem fraquinha mesmo, se comparada com as outras....
E Bem vindo de volta! Icon_lolIcon_lolIcon_e_biggrin

Não acho essa luta fraquinha no mangá, ao meu ver é uma luta muito boa e importante, pois fica oficial quem é o infighter mais forte do Japão.

Cortaram uma das melhores coisas de HnI, que é o treinamento do Ippo.

Obrigado.
Responder
 #86
(12/10/2013, 19:00)leokun Escreveu: Não acho essa luta fraquinha no mangá, ao meu ver é uma luta muito boa e importante, pois fica oficial quem é o infighter mais forte do Japão.

Cortaram uma das melhores coisas de HnI, que é o treinamento do Ippo.

Obrigado.

Mas comparada com outras ela chega a ser fraquinha, entende? E também me incomodou isso, rusharam muito!! Acho que deve ter sido pra caber o flashback dos velhinhos e as lutas contra o Eagle e contra o Sawamura....
Responder
 #87
40 capítulos em 2 episódios, é um novo record... estão rushando pra caprichar na luta do Takamura, ESPERO.


Essa luta não foi fraca no mangá, mas foi chata, bem chata. Fraca deverá ser a do Mogli (?) numa futura temporada Icon_lol, não suporto aquela bizarrice.
Responder
 #88
(12/10/2013, 19:14)nogoro Escreveu: 40 capítulos em 2 episódios, é um novo record... estão rushando pra caprichar na luta do Takamura, ESPERO.


Essa luta não foi fraca no mangá, mas foi chata, bem chata. Fraca deverá ser a do Mogli (?) numa futura temporada Icon_lol, não suporto aquela bizarrice.

Caramba, foi isso tudo?! Um ano de capítulo em 2 episódios....Também espero que eles caprichem na luta do Takamura, senão vai ser meio decepcionante. 

E Mogli você tá querendo dizer aquele que ficava pulando no ringue, que tava saindo +- no ano passado, se Não me engano? Achei ela meio lenta, mas boa, não achei chata não....
Responder
 #89
(12/10/2013, 19:02)Hajimee Escreveu: Mas comparada com outras ela chega a ser fraquinha, entende? E também me incomodou isso, rusharam muito!! Acho que deve ter sido pra caber o flashback dos velhinhos e as lutas contra o Eagle e contra o Sawamura....

Prefiro dizer que é um pouco menos esplêndida. Sério, considero essa luta no mangá como acima da média, merece nota 7 ou 8. Para dar essa nota levo em consideração desde o anúncio da luta, treinamento até o fim da luta. Tirando quase todo treinamento e ainda por cima apressando a luta, aí é que eu considero fraca sem nem precisar comparar com outras lutas.

Vou lembrar desse começo quando chegarem no flashback dos velhos e a luta do Takamura contra Eagle...
Responder
 #90
(12/10/2013, 19:22)leokun Escreveu: Prefiro dizer que é um pouco menos esplêndida. Sério, considero essa luta no mangá como acima da média, merece nota 7 ou 8. Para dar essa nota levo em consideração desde o anúncio da luta, treinamento até o fim da luta. Tirando quase todo treinamento e ainda por cima apressando a luta, aí é que eu considero fraca sem nem precisar comparar com outras lutas.

Vou lembrar desse começo quando chegarem no flashback dos velhos e a luta do Takamura contra Eagle...
No mangá, Ok, é um pouco menos esplêndida. Mas tipo, pro nível das outras lutas, você chega até a pensar que ela é fraca, mesmo ela não sendo, entende? não sou muito bom de explicar minhas opiniões Icon_lolIcon_e_confused
E a versão do anime ficou realmente pior, graças a essa corrida.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes