Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Tokyo Ravens


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:31.
Páginas (41): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 41 Próximo »
405 respostas neste tópico
 #31
Agora são 7 animes 2Cour (Considerando Kill la Kill também)...
E 3 que não sei quantos episódios serão (Daya no Ace, Yowamushi Pedal e Strike the Blood) Icon_neutral

Medo de chegar a 10 2Cour, vou acabar ficando com 30+ em Janeiro Icon_e_confused
Responder
 #32
(12/10/2013, 12:58)Oiacz Escreveu: Agora são 7 animes 2Cour (Considerando Kill la Kill também)...
E 3 que não sei quantos episódios serão (Daya no Ace, Yowamushi Pedal e Strike the Blood) Icon_neutral

Medo de chegar a 10 2Cour, vou acabar ficando com 30+ em Janeiro Icon_e_confused

o da bike são 3 cour
Responder
 #33
(12/10/2013, 13:16)Ton Tavares Escreveu: o da bike são 3 cour

8... e agora que lembrei, 9 com Aikatsu! que é por mais 1 ano T_T
Vamos lá Daya no Ace, confirme ser 20+ episódios também e me encha de +2Cour Icon_neutral
Responder
 #34
(12/10/2013, 13:44)Oiacz Escreveu: 8... e agora que lembrei, 9 com Aikatsu! que é por mais 1 ano T_T
Vamos lá Daya no Ace, confirme ser 20+ episódios também e me encha de +2Cour Icon_neutral

Mas em outubro é normal ter mais animes de 2 cour, pq em janeiro o numero de estreias é baixo. Meio que compensa.
Responder
 #35
(12/10/2013, 12:58)Oiacz Escreveu: Agora são 7 animes 2Cour (Considerando Kill la Kill também)...
E 3 que não sei quantos episódios serão (Daya no Ace, Yowamushi Pedal e Strike the Blood) Icon_neutral

Medo de chegar a 10 2Cour, vou acabar ficando com 30+ em Janeiro Icon_e_confused

Strike the Blood é 24 eps
Responder
 #36
Ep.01

Achei interessante o lance dos xamãs. Mas eu fiquei esperando que o protagonista despertasse seus poderes em algum momento. Não ocorreu, mas tudo bem.
E que crueldade a loira lá roubar o beijo do cara na frente da outra. Pode isso Arnaldo? Icon_lol

Nota 7,0.
Responder
 #37
Episódio 2
Spoiler:  
Mataram a "amiga de infância" FUCK YEAH! Melhor episódio da série toda bjs
Nenhum episódio futuro me dará tanta alegria como esse.
It's just too perfect!

Mas, ainda é cedo para comemorar. Aprendi que devemos suspeitar se o personagem morreu até se vermos o cadáver dele se decompondo. Vamos lá, faltam 22ep. Fique morta por mais 22ep!! POR FAVOR!

E sem flashbacks dela também. Esquece a mina coitada, deixa descansar em paz
Responder
 #38
Mias um bom episódio, bem interessante. Achei que esse anime ia ser bem fraco, mas até agora tá me surpreendendo bastante..Icon_e_biggrin
Responder
 #39
Oiacz utilizou suas habilidades obscuras e matou a coitada da Hokuto. Icon_lol
Responder
 #40
@martec feels lonely now  Kyuubey
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes