Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Tokyo Ravens


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:31.
Páginas (41): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 41 Próximo »
405 respostas neste tópico
 #11
(30/09/2013, 19:57)uuvine Escreveu: quase sempre é assim, tanto que  protagonista sempre acaba sendo odiado, mas pode acontecer das secundarias serem mais toscas que a protagonista tipo denpa onna.

Quando ocorre de eu não gostar da protagonista e gostar mais das secundárias eu torço por um final harém. Icon_lol
Responder
 #12
eu sempre acabo gostando das secundarias, por isso sempre fico puto com o final.

acho que isso vai acontecer em hataraku maou-sama que a minha preferida é a suzuno.
Responder
 #13
PV2:

Responder
 #14
(30/09/2013, 20:10)uuvine Escreveu: eu sempre acabo gostando das secundarias, por isso sempre fico puto com o final.

acho que isso vai acontecer em hataraku maou-sama que a minha preferida é a suzuno.

Vish, logo a Suzuno Icon_rolleyes
Se eu acho que já tá dificil pro lado Chiho... Icon_rolleyesIcon_lol

Se esse protagonista não for tapado, o anime promete Icon_e_biggrin
Os pv's estão me deixando empolgado
Responder
 #15
Não curti muito
Responder
 #16
Maybe......
Responder
 #17
Achei que não fosse gostar, mas gostei bastante até. Tem algumas coisas clichês que já dá pra ver que devem acontecer, mas mesmo assim tá legal. Vou acompanhar com certeza, a não ser que caia muito de qualidade.Icon_e_biggrin
Responder
 #18
Amigas de infância must DIE!! Estragando animes since always!!!
Poha cara, por que sempre tem que ter uma fucking amiga de infância pra ficar em cima do protagonista?!
Se um dia eu tiver uma amiga de infância (???), quero que ela seja calada e não fale comigo Icon_neutral

Já a Natsume Wub Mas a voz dela de Char só me faz pensar que o protagonista vai ser um Titica da vida.
Tirando a amiga de infância, foi muito bom. Torcer pra ela morrer no próximo episódio como sempre.
E como sempre, ela não morrerá.
Triste.
Icon_neutral
Responder
 #19
EP01

definitivamente entre os três animes de 8-bits dessa temporada, essa é o melhor... Kyuubey Coolface
gostei das personagens... e o plot tem potencial...

(08/10/2013, 21:29)Oiacz Escreveu: Amigas de infância must DIE!! Estragando animes since always!!!
Poha cara, por que sempre tem que ter uma fucking amiga de infância pra ficar em cima do protagonista?!
Se um dia eu tiver uma amiga de infância (???), quero que ela seja calada e não fale comigo Icon_neutral

Já a Natsume Wub Mas a voz dela de Char só me faz pensar que o protagonista vai ser um Titica da vida.
Tirando a amiga de infância, foi muito bom. Torcer pra ela morrer no próximo episódio como sempre.
E como sempre, ela não morrerá.
Triste.
Icon_neutral

mas a Hokuto não é amiga da infância... lol...

Spoiler: LN (big mega spoiler)  
ela se quer é humano
Responder
 #20
(08/10/2013, 23:38)martec Escreveu: EP01

definitivamente entre os três animes de 8-bits dessa temporada, essa é o melhor...  Kyuubey  Coolface
gostei das personagens... e o plot tem potencial...


mas a Hokuto não é amiga da infância... lol...

Spoiler: LN (big mega spoiler)  
ela se quer é humano


Tá, mas parece e age como amiga de infância, o que é irritante Icon_rolleyes
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes