Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Tokyo Ravens


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:31.
Páginas (41): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 41 Próximo »
405 respostas neste tópico
 #41
sabia que a hokuto ia morrer, karma de parecer com a shoko
agora @jasque assiste feliz
Responder
 #42
Não esperava que a Hokuto fosse morrer, muito menos que ela fosse um Shikigami. Mas se ela é um Shikigami não é só fazer outro selo em outro papel que eles voltam? Já vi isso acontecer antes, ela volta. u_u 
A Natsume também é amiga de infância. kkkk
Realmente foi um bom episódio, o anime tá me agradando.
Responder
 #43
(16/10/2013, 20:47)Saito Escreveu: sabia que a hokuto ia morrer, karma de parecer com a shoko
agora @jasque assiste feliz

eu nem sei do que se trata esse anime lol
Responder
 #44
(16/10/2013, 22:13)Sombra Escreveu: Não esperava que a Hokuto fosse morrer, muito menos que ela fosse um Shikigami. Mas se ela é um Shikigami não é só fazer outro selo em outro papel que eles voltam? Já vi isso acontecer antes, ela volta. u_u 
A Natsume também é amiga de infância. kkkk
Realmente foi um bom episódio, o anime tá me agradando.

Não joga praga Icon_neutral Quero ser feliz pelo menos até a semana que vem

Eu acho que não. Um selo e um papel novo = um shikigami novo, senão não teria sentido o papel da Hokuto estar todo cheio de adesivos e talz... pra que continuar com um velho e rasgado se podia mudar?
Responder
 #45
(16/10/2013, 22:13)Sombra Escreveu: Não esperava que a Hokuto fosse morrer, muito menos que ela fosse um Shikigami. Mas se ela é um Shikigami não é só fazer outro selo em outro papel que eles voltam? Já vi isso acontecer antes, ela volta. u_u 
A Natsume também é amiga de infância. kkkk
Realmente foi um bom episódio, o anime tá me agradando.

Cara, toda vez que vejo seu nick eu lembro do Sombra do ratinho Icon_lol

[Imagem: capture-20130118-192904.png]
Responder
 #46
(16/10/2013, 22:38)Ton Tavares Escreveu: Cara, toda vez que vejo seu nick eu lembro do Sombra do ratinho Icon_lol

Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: capture-20130118-192904.png]

Não é a primeira vez que me dizem isso kkkkk Não achem que é por causa dele. rsrs

(16/10/2013, 22:21)Oiacz Escreveu: Não joga praga Icon_neutral Quero ser feliz pelo menos até a semana que vem

Eu acho que não. Um selo e um papel novo = um shikigami novo, senão não teria sentido o papel da Hokuto estar todo cheio de adesivos e talz... pra que continuar com um velho e rasgado se podia mudar?

Em histórias do tipo já vi um Shikami ser derrotado e voltar da mesma forma. Pode ser que aí até seja diferente. Mas acredito que que o selo é só um portal que mantem o shikigami naquele mundo, quando o shikigami é derrotado, o selo é desfeito e ele volta lá para o mundo dele(sabe-se lá onde). Inicialmente o onmyouji faz um contrato com o shikigami, ele usa o seu sangue e um tipo de circulo para invocar o shikigami. Então se usar o mesmo tipo de circulo ele pode invocar o shikigami outras vezes. 

Minha teoria para a Hokuto é que ela era um shikigami que não queria voltar para o próprio mundo, por isso o selo dela era antigo. E o Harutora não disse ser o onmyouji dela. Ele mesmo falou que ela apareceu e o começou a seguir-lo. Pode ser que outra pessoa a invocou. Então só essa outra pessoa poderia traze-la de volta. Vai ver até deu a missão dela ficar por ali sem voltar para casa.

Porém ela foi perfurada no meio, então torça para que eu esteja enganado e ela ter morrido de vez. Acho que sobre a teoria dos shikigamis eu estou certo, sobre ela estar viva ou morta eu não sei.
Responder
 #47
(16/10/2013, 22:54)Sombra Escreveu: Não é a primeira vez que me dizem isso kkkkk Não achem que é por causa dele. rsrs


Em histórias do tipo já vi um Shikami ser derrotado e voltar da mesma forma. Pode ser que aí até seja diferente. Mas acredito que que o selo é só um portal que mantem o shikigami naquele mundo, quando o shikigami é derrotado, o selo é desfeito e ele volta lá para o mundo dele(sabe-se lá onde). Inicialmente o onmyouji faz um contrato com o shikigami, ele usa o seu sangue e um tipo de circulo para invocar o shikigami. Então se usar o mesmo tipo de circulo ele pode invocar o shikigami outras vezes. 

Minha teoria para a Hokuto é que ela era um shikigami que não queria voltar para o próprio mundo, por isso o selo dela era antigo. E o Harutora não disse ser o onmyouji dela. Ele mesmo falou que ela apareceu e o começou a seguir-lo. Pode ser que outra pessoa a invocou. Então só essa outra pessoa poderia traze-la de volta. Vai ver até deu a missão dela ficar por ali sem voltar para casa.

Porém ela foi perfurada no meio, então torça para que eu esteja enganado e ela ter morrido de vez. Acho que sobre a teoria dos shikigamis eu estou certo, sobre ela estar viva ou morta eu não sei.

Faz sentido, mas ainda acho estranho isso de reaproveitar o shikigami com adesivos e etc
Mas agora que a Hokuto morreu, é hora de torcer para a pessoa que a invocou morrer.
Aí estou 100% salvo  Cool2
Responder
 #48
EP2 
Bem mais ou menos. 
Responder
 #49
EP02

melhor dona gone... Icon_e_sad
bem maioria deve saber que primeira da lista de my waifu é kyou Fujibayashi...
Adoro as garotas alegres e que fica enchendo o saco o tempo todo e tbm fique causando problemas o tempo todo... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Deve ser por isso que gosto tbm da Kirino (se bem que depois de Ayase e Ruri) Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

o anime tem 2 cours...
e Harutora só tomou decisão no final desse ep...
vamos ver no que vai dar...

(16/10/2013, 20:25)Oiacz Escreveu: @martec feels lonely now  Kyuubey

vc deveria saber que li spoiler neh... Icon_rolleyes
http://forum.minnasuki.com/Thread-2013Q4...#pid209654
então eu sabia que isso ia acontecer infelizmente...
Responder
 #50
Esse aqui vai ser um saco. Todo ep vai ser chato mas vai acontecer algo pra me manter assistindo. 
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes