Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Tokyo Ravens


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:31.
Páginas (41): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 41 Próximo »
405 respostas neste tópico
 #51
(16/10/2013, 23:26)Oiacz Escreveu: Faz sentido, mas ainda acho estranho isso de reaproveitar o shikigami com adesivos e etc
Mas agora que a Hokuto morreu, é hora de torcer para a pessoa que a invocou morrer.
Aí estou 100% salvo  Cool2

Cuidado com o que você torce. Icon_lol
Responder
 #52
Episódio 01

Primeiro ameaça que vai queimar o "jones" e depois da-lhe um beijo... combina com Asura mesmo.

Se o protagonista não der um beijo na dona que ficou olhando (e cobiçando) aquele beijo... não vou acreditar nele quando o mesmo pedir perdão.

O demônio animado com CG ficou legal.



Episódio 02

Não esperava alguém importante morrendo tão cedo, que pena ser logo aquela que mais tinha conquistado minha simpatia. Nada mais justo o Harutora reivindicar um duelo por vingança (espero que este seja o motivo para ele ter tornado-se um familiar).
Responder
 #53
Ep 3

Com em golden time, tbm não curto essa do protagonista tentar bancar o cara legal se nem sabe oq quer. E como todos sabem é culpa desse traste.

Só traste nesses animes.. Valvrare.. golden time.. e mais um baitola Icon_e_sad

Eu gostei da garota ter morrido, assim não terá triangulo amoroso bobo pra enrolar a trama.
Responder
 #54
(19/10/2013, 14:58)Ton Tavares Escreveu: Ep 3

Com em golden time, tbm não curto essa do protagonista tentar bancar o cara legal se nem sabe oq quer. E como todos sabem é culpa desse traste.

Só traste nesses animes.. Valvrare.. golden time.. e mais um baitola Icon_e_sad

Eu gostei da garota ter morrido, assim não terá triangulo amoroso bobo pra enrolar a trama.

não acredito que esse é a palavra de quem gostou WA 1.. lol...
Responder
 #55
(19/10/2013, 19:09)martec Escreveu: não acredito que esse é a palavra de quem gostou WA 1.. lol...

Nesse caso como é um anime de ação tbm, enrolar com triangulo amoroso não gostaria. Assim se foca mais nos problemas que a garota vai enfrentar contra os inimigos e no relacionamento com o familiar.
Responder
 #56
(19/10/2013, 19:15)Ton Tavares Escreveu: Nesse caso como é um anime de ação tbm, enrolar com triangulo amoroso não gostaria. Assim se foca mais nos problemas que a garota vai enfrentar contra os inimigos e no relacionamento com o familiar.

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
não acredito que esse é Tari Tari da vida que vai deixar o romance no escanteio...
Responder
 #57
(19/10/2013, 19:18)martec Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol
não acredito que esse é Tari Tari da vida que vai deixar o romance no escanteio...

Talvez esse seja oq RDG não conseguiu ser Icon_razz
Responder
 #58
(19/10/2013, 19:27)Ton Tavares Escreveu: Talvez esse seja oq RDG não conseguiu ser Icon_razz

não sei no que RDG tem de errado...
Responder
 #59
(19/10/2013, 19:34)martec Escreveu: não sei no que RDG tem de errado...

É RUIM e CONFUSO!!
Responder
 #60
(19/10/2013, 19:38)Ton Tavares Escreveu: É RUIM e CONFUSO!!

ruim não é...
a não ser que não gostou das personagens...
e o anime nem é tão confuso assim...
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes