Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Strike the Blood

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:30.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
(30/11/2013, 04:27)Saito Escreveu: asagi é minha preferida de longe
tá bem melhor que campione

Meu pai, no que esse anime parece com campione? saito quando postou isso tava bêbado, só pode!!

Só de imaginar campione eu sinto vergonha.
Responder
o cara se tornar do nada um dos poucos fodões do mundo e despertar 1 poder diferente quando faz um ato simbólico com cada garota, além de elas se envolverem nos perigos e existirem criaturas como demônios, vampiros, anjos e deuses? nada...
Responder
(30/11/2013, 16:01)Saito Escreveu: o cara se tornar do nada um dos poucos fodões do mundo e despertar 1 poder diferente quando faz um ato simbólico com cada garota, além de elas se envolverem nos perigos e existirem criaturas como demônios, vampiros, anjos e deuses? nada...

E qual anime do mesmo gênero não tem caras fodões que desperta poderes? 9 de 10 Icon_lol

Corrigindo que ele já tem todos esses poderes que ele está despertando, ele não pode usar pq ele é um imprestável que não chupa sangue de ninguém. Se ele fosse um vampiro normal ele já teria plenos poderes. Ele é incompetente no que é. Sobre os perigos de criaturas, maioria dos animes sobrenatural ou de magia tem suas criaturas.

Minha crítica é somente vc lembrar de Campione, poderia lembrar de um anime melhorzinho pra comparar não. Isso afasta os que estão querendo acompanhar o anime no fórum Icon_lol
Responder
como assim? eu falei que era bem melhor que o tal anime que acha ruinzinho... como isso pode afastar as pessoas?

(e sobre a questão de despertar os poderes que ele já tinha... eu to falando de como do nada, sem motivo nenhum ele despertou como o quarto... a comparação com campione é só quanto a passagem de ser humano normal para um dos fodões repentinamente)
Responder
(30/11/2013, 16:21)Saito Escreveu: como assim? eu falei que era bem melhor que o tal anime que acha ruinzinho... como isso pode afastar as pessoas?

(e sobre a questão de despertar os poderes que ele já tinha... eu to falando de como do nada, sem motivo nenhum ele despertou como o quarto... a comparação com campione é só quanto a passagem de ser humano normal para um dos fodões repentinamente)

Vc foi gentil chamando ele de ruinzinho Icon_lol

Afastar as pessoas que pode se decepcionar ao vê-lo ser comparado com tal anime.
Responder
EP10

Coitado do Yaze teve que aguentar duas garotas brigando pelo um cara... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
No mais esse ep Himeragi tava fofa demais pqp... Wub Love
Responder
EPI09

Nunca segue o rumo natural das coisas, desanima fortemente.

Agora só faltava o Akatsuki vencer aquela angel corrompendo ela.
Responder
Ficando em dia com o atual arco:

Ep.09-11
Arco bem interessante. Gostei da Kanon e eu imaginava que ela tinha alguma relação com a La Folia do tipo irmã bastarda.... e não tia Icon_lol 

De resto, lutas bem interessantes e boa parte das informações foram reveladas. Final do episódio preparou terreno para o os confrontos decisivos da próxima semana. Na torcida por um novo familiar e que o mesmo venha através de um pouco de sangue real Sorrisão

Esse automato teve uma visão realmente invejável Drool
[Imagem: TQcStHr.jpg]
Responder
EP11

bem só a Himeragi ownou... Wub Love
pena que outras garotas mal teve presença...
Responder
Ep 10 - 11

Não seria mais prático ele beber o sangue de todas as donas pra ficar super poderoso? rsrs
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes