Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Strike the Blood


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:30.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38
374 respostas neste tópico
 #371
(30/03/2014, 11:46)Blanky Escreveu: Legal conhecer a filha do casal de um futuro meio que distante, além de que ela é tão fofa quanto as outras Wub, porém apesar disso significar que a Himeragi é a principal nada impede de que ele tenha algo com as outras CoolfaceIcon_lol

Apenas ressaltando que a Moegi (que apareceu ao final do episódio) é meia-irmã da Yukina. Quanto a mãe dela, acho que a sua aparência deixa bem claro a identidade da mesma Icon_lol
Spoiler: Fotinho para relembrar  
[Imagem: Moegi_Akatsuki.jpg]
Responder
 #372
@martec comemora que dessa vez o MC seguiu a rota harém Icon_lol
Responder
 #373
(30/03/2014, 21:38)llNoNickll Escreveu: Apenas ressaltando que a Moegi (que apareceu ao final do episódio) é meia-irmã da Yukina. Quanto a mãe dela, acho que a sua aparência deixa bem claro a identidade da mesma Icon_lol
Spoiler: Fotinho para relembrar  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Moegi_Akatsuki.jpg]

Falha minha não ter percebido tal erro Icon_lol: "porém apesar disso significar que a Himeragi é a principal, nada impediu de que ele tivesse algo com as outras."

E Faltou a filha da Sayaka Icon_lol
Responder
 #374
Terminei de ver ontem e curti bastante, acho que valeu a pena ver tudo em sequência.

O MC saiu melhor do que eu esperava, não é aquele bundão que só fica parado e sofrendo enquanto as donas saem no tapa. E as personagens femininas... muito boas Cool2

Espero que tenha logo uma nova temp.
Responder
 #375
to pensando em ver mas com medo de ser puro ecchi sem um desenvolvimento legal
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes