Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Outbreak Company


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:30.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16 Próximo »
153 respostas neste tópico
 #71
(19/10/2013, 18:16)Ton Tavares Escreveu: IS o protagonista é viado, nem conta.

Lol2 Lol2 

Então pelo romance, que ainda falta (mesmo que não seja o foco), poderia ser WA ? Sorrisão
Responder
 #72
(19/10/2013, 18:21)Blanky Escreveu: Lol2 Lol2 

Então pelo romance, que ainda falta (mesmo que não seja o foco), poderia ser WA ? Sorrisão

Acho que seria demais. Mas não me importo se manter essa qualidade virar um triangulo amoroso bobinho pq já sabemos que o protagonista não escolherá ninguem, ficará flertando com mtas.
Responder
 #73
(19/10/2013, 18:30)Ton Tavares Escreveu: Acho que seria demais. Mas não me importo se manter essa qualidade virar um triangulo amoroso bobinho pq já sabemos que o protagonista não escolherá ninguem, ficará flertando com mtas.

Vai aparecer mais personagens femininas na história, ai acho que não vai ser triângulo amoroso.
Responder
 #74
(19/10/2013, 18:30)Ton Tavares Escreveu: Acho que seria demais. Mas não me importo se manter essa qualidade virar um triangulo amoroso bobinho pq já sabemos que o protagonista não escolherá ninguem, ficará flertando com mtas.

Então é mais ou menos o Hentai Ouji ...
Pensando agora, acho que superestimei demais citando WA Icon_lol Não que Hentai Ouji seja ruim, mas na minha opiniao foi mediano ...

(19/10/2013, 18:33)Suzetsu Escreveu: Vai aparecer mais personagens femininas na história, ai acho que não vai ser triângulo amoroso.

O harem ideal teria que ser mais ou menos igual a tua sign ... HAHA! 
Responder
 #75
(19/10/2013, 18:33)Suzetsu Escreveu: Vai aparecer mais personagens femininas na história, ai acho que não vai ser triângulo amoroso.

Não sabia desse fato, apesar disso mantenho o que disse, vai ficar flertando, pq este é o estilo dessa historia. Quando escolher uma isso tudo acaba. 
Responder
 #76
EP04

eu ri demais com o ep...
olha só as coisas que estão querendo ensinar para garotadas... lol...
e a desculpa que o protagonista deu para salvar a Elbia foi muito engraçado tbm.. lol...
Responder
 #77
(19/10/2013, 18:16)Ton Tavares Escreveu: IS o protagonista é viado, nem conta.

acho q viado ele n chega a ser mais ele e meio  [ BY ] 
Responder
 #78
(25/10/2013, 03:53)flavioanimes Escreveu: acho q viado ele n chega a ser mais ele e meio  [ BY ] 

meio, 1 quarto, 1 terço, 1 quinto. Não importa, viado com V maiusculo
Responder
 #79
por que esse aniem demora tanto pros fansubs fazerem @_@. sempre sai um motne de porcaria rápido agora esse que quero er não sai logo

onde vc vio epi 4 @martec ?
Responder
 #80
Muito bom esse ep 4.

Minori ensinando BL na sala foi bom demais. O episódio em si foi muito engraçado, ri quase o episódio inteiro. 

Se seguir nesse ritmo vai ser fácil um dos melhores da temporada pra mim.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes