Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Outbreak Company


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:30.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16 Próximo »
153 respostas neste tópico
 #91
+1 Ótimo episodio xD. Essa assistente dele so quer ensinar viadagem pras crianças...

e a escola ? vix já tem ate facção KKK porra ate lolicons já tem por la pqp... o cara vai arruimar o mais kkk.

esse anime ta muito bom, maior surpresa da temporada.
Responder
 #92
dadadadadadadadada dadunda dadadadada
Responder
 #93
Ep 5

Minori é maniaca por BL, tá parecendo as fushojis daki Icon_lol

Sensacional quando Galius olhou pro Shinichi e disse que não jogava nos 2 times Icon_razz

Gostei demais da Elbia nesse episodio kkk, mas aquele grito do Shinichi foi mto gay kkkkk
Responder
 #94
(01/11/2013, 23:14)Kira Sama Escreveu: +1 Ótimo episodio xD. Essa assistente dele so quer ensinar viadagem pras crianças...

e a escola ? vix já tem ate facção KKK porra ate lolicons já tem por la pqp... o cara vai arruimar o mais kkk.

esse anime ta muito bom, maior surpresa da temporada.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Happy 

Lolis ganhando fãs até por lá...

(02/11/2013, 11:31)Ton Tavares Escreveu: Ep 5

Minori é maniaca por BL, tá parecendo as fushojis daki Icon_lol

Sensacional quando Galius olhou pro Shinichi e disse que não jogava nos 2 times Icon_razz

Gostei demais da Elbia nesse episodio kkk, mas aquele grito do Shinichi foi mto gay kkkkk

Que ele não jogue no time errado Icon_lol Minori aprova Icon_cool

Com tantos episodios ótimos, fica até dificil de dizer qual o melhor da temp. Desde o começo Outbreak é muito bom, não decepcionando em nenhum dos episodios... Shinichi conseguindo formar o Harem dele ... Petrarca Tsundere ficou muito linda, apesar da atuação fail Icon_lol e a Elbia se destacando mais que as outras nesse episodio. A Muisel ficou pra tras nesse ep. mas ainda ninguem tirou o titulo dela.

Aquele jogo que o Shinichi diz ser fã, é D.C II não ? xD Eu tava pensando em baixar aqui, mas já que ele aprova ... Icon_lol
Responder
 #95
a petrarca é daquelas tsunderes que o saldo é negativo, qualquer dona é melhor que ela.
Responder
 #96
(03/11/2013, 09:11)uuvine Escreveu: a petrarca é daquelas tsunderes que o saldo é negativo, qualquer dona é melhor que ela.

não concordo. Qual tsundere que senta no colinho? se for são poucas, entãoo já venceu a maioria.
Responder
 #97
(03/11/2013, 09:13)Ton Tavares Escreveu: não concordo. Qual tsundere que senta no colinho? se for são poucas, entãoo já venceu a maioria.

eu ja penso diferente, ela pode fazer qualquer coisa, que continua sendo irritante. 
Responder
 #98
(03/11/2013, 09:11)uuvine Escreveu: a petrarca é daquelas tsunderes que o saldo é negativo, qualquer dona é melhor que ela.

Tem que entender que a beleza dela é ser irritante Icon_lol Se ela fosse como as outras talvez não desse certo...
Responder
 #99
(03/11/2013, 12:00)Blanky Escreveu: Tem que entender que a beleza dela é ser irritante Icon_lol Se ela fosse como as outras talvez não desse certo...

eu sei que essa é a desculpa pra gostar das tsun, mas dessa vez eu não gostei. 
Responder
 #100
(03/11/2013, 12:04)uuvine Escreveu: eu sei que essa é a desculpa pra gostar das tsun, mas dessa vez eu não gostei. 

Não é desculpa... Pelo menos pra mim : 
Muisel >>>> Elbia >>>> Petrarca Kyuubey 

Até porque a atuação dela fail eu curti demais Icon_lol sendo que ela já é, naturalmente ...
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes