Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Outbreak Company


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:30.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16 Próximo »
153 respostas neste tópico
 #61
MIUSEL, que viado o nego que jogou a faca. Ainda bem que no preview eu já vi um spoiler do que eu queria saber para o próximo episódio, então não vou ficar me remoendo esperando até semana que vem. E realmente, não sei qual a forma de ele dar aula para todas essas crianças, até porque criança é um bixo cheio de energia, ter o controle e educar esse número é algo muito complicado, ainda mais quando esse é o primeiro contato deles com algo do mundo standard.
Responder
 #62
(19/10/2013, 03:04)martec Escreveu: EP03

construiu a escola e tal...
mas fiquei pensando aqui...
quem faria papel de professor?
Eu não acredito que Shinichi sozinho daria aula para toda aquela criançada...
Pelo jeito se continuar desse jeito, essa minha dúvida vai acabar sem ser sanado... lol...

Né, e mesmo se ele fosse dar aulas, pra que uma escola tão grande e com várias salas? Icon_lolIcon_lol
kagei bushins
Responder
 #63
(19/10/2013, 03:26)Oiacz Escreveu: Né, e mesmo se ele fosse dar aulas, pra que uma escola tão grande e com várias salasIcon_lolIcon_lol
kagei bushins

exatamente por isso...
não faz sentido lol...
Responder
 #64
na minha opiniao o anime esta [MUINTO BOM!]  porq a historia e legal protagonista e meio taradao e ele ta no meio de um tipo de harem entao harem sempre quer dizer comedia  entao ta muinto legal algo q parece q vai se desenrolar muinto bem espero ainda mais desse anime como um dos topss desse ano!
Responder
 #65
To curtindo mt o Anime! 

Realmente, está muito bom ò.ó
Responder
 #66
Ep 3

Foda demais, todos nesse reino são tão engajados com a putaria que dar gosto de ver Icon_lol

Dou 10 pra esse episodio
Responder
 #67
Apenas pelo protagonista explicar os pontos fortes dos oppais sendo grandes ou pequenos já valeu o episodio Thumbup 
E como já era esperado, uma pequena parte dos habitantes foram contra a nova escola ... Pelo menos no fim tudo deu certo ... Pelo menos do preview eu tirei essa conclusão, MIUSEL NÂO PODE MORRER SE NÂO O ANIME ACABA !!!
Responder
 #68
(19/10/2013, 18:00)Blanky Escreveu: Apenas pelo protagonista explicar os pontos fortes dos oppais sendo grandes ou pequenos já valeu o episodio Thumbup 
E como já era esperado, uma pequena parte dos habitantes foram contra a nova escola ... Pelo menos no fim tudo deu certo ... Pelo menos do preview eu tirei essa conclusão, MIUSEL NÂO PODE MORRER SE NÂO O ANIME ACABA !!!

Eu queria que a rainha e Miusel virasse amigas e rivas Icon_lol
Responder
 #69
(19/10/2013, 18:03)Ton Tavares Escreveu: Eu queria que a rainha e Miusel virasse amigas e rivas Icon_lol

Acredito que após a Miusel salvar a rainha, tem muitas chances disso acontecer ... mas acho que só vai acontecer, se a rainha ''esquecer'' um pouco essa hierarquia e tratá-la melhor.

Acontecendo isso que não vire um IS da vida ... Icon_cool
Responder
 #70
(19/10/2013, 18:13)Blanky Escreveu: Acredito que após a Miusel salvar a rainha, tem muitas chances disso acontecer ... mas acho que só vai acontecer, se a rainha ''esquecer'' um pouco essa hierarquia e tratá-la melhor.

Acontecendo isso que não vire um IS da vida ... Icon_cool

IS o protagonista é viado, nem conta.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes