Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Outbreak Company


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:30.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16 Próximo »
153 respostas neste tópico
 #51
o traço desse anime me incomoda, não curti muito, mas a história é boa por isso vou continuar.

detestei a loli governanta, a maid é a melhor até agora, porque pelo visto tem mais uma.
Responder
 #52
Ep.01 e 02

O plot é bem viajado mas ao mesmo tempo bem divertido.
Gostei da temática de espalhar a cultura otaku em outro mundo. Isso renderá bons episódios.
Gostei de todos os personagens, principalmente da maid Icon_razz

Nota 8,0.

(12/10/2013, 18:03)Ton Tavares Escreveu: Acho que tá bem obvio que ele deveria começar primeiro alfabetizando o povo. Pq cinema mudo é um saco, até mesmo nele precisa ler as tirinhas

Assista O Artista e se emocione.

[Imagem: O+Artista.jpg]
Responder
 #53
(13/10/2013, 00:54)nando3d Escreveu: Ep.01 e 02

O plot é bem viajado mas ao mesmo tempo bem divertido.
Gostei da temática de espalhar a cultura otaku em outro mundo. Isso renderá bons episódios.
Gostei de todos os personagens, principalmente da maid Icon_razz

Nota 8,0.


Assista O Artista e se emocione.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: O+Artista.jpg]

Já tentei ver vários antigamente, mas não consigo gostar de cinema mudo. É intrínseco.
Responder
 #54
(13/10/2013, 00:57)Ton Tavares Escreveu: Já tentei ver vários antigamente, mas não consigo gostar de cinema mudo. É intrínseco.

Veja mesmo assim. Seu queixo irá cair!
Responder
 #55
não tinha gostado muito do 1, mas o 2 me conquistou, fiquei curioso de até onde vai e parece que vai  ser bem agradável acompanhar o MC
Responder
 #56
E esse episódio que não é traduzido... Icon_cry
Responder
 #57
Episódio 3, tá indo. Foi legal e só
Responder
 #58
bom episodio, + devia ter dexaido a faca dar 1 headshoot na loli!!!
Responder
 #59
Ep. 3

Episódio legal, nada de completamente novo. Apenas comprovou o que se viu no ep. 2 de que seria difícil conseguir o apoio de todos para ensinar uma nova cultura.
Responder
 #60
EP03

construiu a escola e tal...
mas fiquei pensando aqui...
quem faria papel de professor?
Eu não acredito que Shinichi sozinho daria aula para toda aquela criançada...
Pelo jeito se continuar desse jeito, essa minha dúvida vai acabar sem ser sanado... lol...
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes