Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Outbreak Company


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:30.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 16 Próximo »
153 respostas neste tópico
 #41
Nossa, esse 2º episódio me fez retirar tudo que disse de mal da série antes.
Muito bom, e comecei a curtir o protag-kun.
Responder
 #42
Esse quarto é realmente muito bom.
Responder
 #43
(12/10/2013, 00:48)Kira Sama Escreveu: Strike Witches , murumi san, TO Love ru ,Kiss X sis , raigun, K-on, Girls und panzer,Nyaruko, Fate, azazel , Magi, Horizon,  Minami-ke , Negima  My godness, HXH Kyojin, GIntama. 

Alem do Shinichi estar lendo Shingeki pra loli.
Responder
 #44
Ep 01 -02

Eu gostei bastante pq o protagonista tá se desenvolvendo nesse mundo estranho, a cultura totalmente diferente, tentando se adaptar. Até agora sem problema.
Responder
 #45
Quando eu disse que esse prometia devido ao ótimo primeiro episodio, acreditei não estar errado, e esse segundo foi muito bom mesmo, com certeza ainda tem muito potencial escondido e vai melhorar a medida que ele for (tentando) espalhando a cultura por todo reino.
Responder
 #46
(12/10/2013, 17:50)Blanky Escreveu: Quando eu disse que esse prometia devido ao ótimo primeiro episodio, acreditei não estar errado, e esse segundo foi muito bom mesmo, com certeza ainda tem muito potencial escondido e vai melhorar a medida que ele for (tentando) espalhando a cultura por todo reino.

Acho que tá bem obvio que ele deveria começar primeiro alfabetizando o povo. Pq cinema mudo é um saco, até mesmo nele precisa ler as tirinhas
Responder
 #47
(12/10/2013, 18:03)Ton Tavares Escreveu: Acho que tá bem obvio que ele deveria começar primeiro alfabetizando o povo. Pq cinema mudo é um saco, até mesmo nele precisa ler as tirinhas

Fato. Quando falaram pra ele que cd/dvd todo mundo na cidade não entendia nada, meu primeiro pensamento foi esse ... E que não tenha treta dos mais poderosos quererem apropriar-se do ''luxo'' de aproveitar essa cultura ... 
Responder
 #48
Acho que o maior obstáculo dele mesmo vai ser a governante lá, garotinha irritante. Enquanto ele não mudar a mente dela em que "todos são escravos", dificilmente ele irá conseguir disseminar a cultura otaku por todo o reino. Tá muito legal o desenvolvimento do protagonista, esse anime promete, estou gostando bastante.
Responder
 #49
(12/10/2013, 18:15)Warlock Gaignun Escreveu: Acho que o maior obstáculo dele mesmo vai ser a governante lá, garotinha irritante. Enquanto ele não mudar a mente dela em que "todos são escravos", dificilmente ele irá conseguir disseminar a cultura otaku por todo o reino. Tá muito legal o desenvolvimento do protagonista, esse anime promete, estou gostando bastante.

É só ele dar uma de Dan Juan e conquistar ela, mandar ela fazer oq ele quiser. Essas gurias assim que falam demais, quando arruma um homem fica tudo quietinha  Icon_lol
Responder
 #50
(12/10/2013, 18:15)Warlock Gaignun Escreveu: Acho que o maior obstáculo dele mesmo vai ser a governante lá, garotinha irritante. Enquanto ele não mudar a mente dela em que "todos são escravos", dificilmente ele irá conseguir disseminar a cultura otaku por todo o reino. Tá muito legal o desenvolvimento do protagonista, esse anime promete, estou gostando bastante.

Após ela falar daquele jeito com a Myuseru vai ser mais dificil do que se possa imaginar ... 
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes