Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Outbreak Company


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:30.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 16 Próximo »
153 respostas neste tópico
 #121
Episódio 8:

É incrível como esse anime consegue falar de assuntos sérieos de uma forma tão sutil e ainda nos divertir... A Petrarca está cada vez mais se tornando minha personagem feminina preferida, pois é o tipo de Tsundere que costumo gostar, apesar do lado tsundere, ela possui um passado meio complicado e na verdade acaba sempre se esforçando mais que o normal para ajudar a todos, como a Asuka. Além disso, ela está evoluindo, começou lendo Shingeki no Kyojin, agora está lendo Kaiji, imagino qual será seu próximo mangá... Fora isso, a reação da Miusel foi muito divertida, também gosto bastante dela. 

Melhor imagem final Ever:
Spoiler:  

[Imagem: 1474429_682181101816212_1720423250_n.jpg]
Responder
 #122
só sei que pela quantidade de referências nesse anime, fiquei curioso pelo responsável por elas xD
se brincar tem tanto quanto nyaruko
Responder
 #123
EP09

ep de Beach
nada mais a acrescentar...
só sei que pessoal que tava escolhendo a biquíni para Petoraru foi muito troll... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #124
bom episodio xD a escolha do biquíni então nem se fala kkkk  ri muito da cara do cara que ficava faladno do maio escolar kkkkk principalmente no final aquela cara eu avisei xD
Responder
 #125
ep 9

sensacional criar um conselho pra discuti biquíni Icon_lol
Responder
 #126
(29/11/2013, 21:26)Ton Tavares Escreveu: ep 9

sensacional criar um conselho pra discuti biquíni Icon_lol

Tive que parar o anime umas duas vezes pra pegar fôlego de tanto rir... mas tava na cara que tinha de ser um maiô escolar, só podia ser um maiô escolar... e que fdp esse Esteban hein?

E aí Tom que tal fundarmos uma conselho aqui no blog para discutir quais os melhores uniformes para as personagens? =D

PS.: E aí, será que alguém teve um pensamento maligno ao perceber que o personagem preferido da Minori é o Magnemite?
Responder
 #127
(01/12/2013, 23:47)Kyon Escreveu: Tive que parar o anime umas duas vezes pra pegar fôlego de tanto rir... mas tava na cara que tinha de ser um maiô escolar, só podia ser um maiô escolar... e que fdp esse Esteban hein?

E aí Tom que tal fundarmos uma conselho aqui no blog para discutir quais os melhores uniformes para as personagens? =D

PS.: E aí, será que alguém teve um pensamento maligno ao perceber que o personagem preferido da Minori é o Magnemite?

Claro!! Tou dentro. Tenho boas sugestões.
Responder
 #128
não tem q ser uniforme e sim fantasia xD

sailor.. eferneira policial miko... tantas opçoes.... Wub
Responder
 #129
@Kyon
não entendi a do magnemite... alguma coisa com opostos?
Responder
 #130
(02/12/2013, 01:49)Saito Escreveu: @Kyon
não entendi a do magnemite... alguma coisa com opostos?

Talvez isso lhe der uma idéia
http://www.naoligo.com/kkk/2013/11/magne...tilizades/
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes