Adorei o episodio xD comedia d+ kk dragão e seu problema com desodorante kkkk todos atuando e no final o "filme" deles kkkkkkk coitada da da loli xD.
Agora ser que so eu que axo que pode dar merda por causa dos soldados ? tipow eles viram que os "invasores" tem muito + poder de fogo que eles agora...
Ainda Não vi O Episodio BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,To Doida pra ver Esse Episodio '-',Enfim A Miusel E Minha nada a esclarecer(Momentuh Yuri da vida)
Ótimo episodio, tava na cara que o governo tava querendo vender as coisas cara so ele que não percebeu... e com aquela "traição" no final falando pra criarem os próprios produtos ... ate o velho abrio o olho kkk coisa que não fez auhsuhsauhsuh.
ótimo como sempre, esse 11 foi foda demais. Foi por um caminho mto interessante, acredito que se houvesse mais episodios poderia se focar mais nisso e dar um desfecho ainda melhor.
Vai deixar saudades, o proximo é o ultimo. Bom nível esse anime ^^
Bons episódios. Gostei de quão criativos eles foram, principalmente o episódio da praia: "Eu não acredito que vamos ter um episódio da praia!"
No episódio 10, tivemos uma pequena reviravolta. Eu já desconfiava disso no começo, mas não relevei muito.
Mas a ideia do Shinichi era bem óbvia. Resta saber o que o governo fará. Eu acho que vão arrumar um jeito de fechar aquele buraco e o Shinichi passará a viver naquele mundo.
Uma grande reviravolta sobre a beleza de espalhar, sem nenhuma ideia maliciosa por tras, a cultura otaku... Uma pena o próximo já ser o último, gostei de todos os episodios até agora...
EP 11
Esse episodio me deu Arrepio Na Boa,Na parte Que ele falou pra miusel ''Eu...Eu...Eu...Sou Um Invasor'' Kra eu pensei que tipo,Ele ia falar ''Eu...Eu...Eu Te Amo'' ehuehe
Miusel & Shinichi <3