Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Outbreak Company


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:30.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 Próximo »
153 respostas neste tópico
 #131
EP10

esse ep teve referencia demais... lol...
coitada da Petoraru... trollaram legal com ela...
Responder
 #132
Epi 10:

Adorei o episodio xD comedia d+ kk dragão e seu problema com desodorante kkkk todos atuando e no final o "filme" deles kkkkkkk coitada da da loli xD.


Agora ser que so eu que axo que pode dar merda por causa dos soldados ? tipow eles viram que os "invasores" tem muito + poder de fogo que eles agora...
Responder
 #133
Ainda Não vi O Episodio BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,To Doida pra ver Esse Episodio '-',Enfim A Miusel E Minha nada a esclarecer(Momentuh Yuri da vida)
Responder
 #134
Ótimo episodio, tava na cara que o governo tava querendo vender as coisas cara so ele que não percebeu... e com aquela "traição" no final falando pra criarem os próprios produtos ... ate o velho abrio o olho kkk coisa que não fez auhsuhsauhsuh.

Vamos ver como via termina esse anime agora xD
Responder
 #135
essa temp tá plot twistando legal
não esperava que o anime fosse por esse lado ainda
Responder
 #136
EP11

plot twist...
era questão de pensar um pouco mas... Icon_redface
Matoba não gostou nada da ideia do Shinichi
Responder
 #137
Ep 10 - 11

ótimo como sempre, esse 11 foi foda demais. Foi por um caminho mto interessante, acredito que se houvesse mais episodios poderia se focar mais nisso e dar um desfecho ainda melhor.

Vai deixar saudades, o proximo é o ultimo. Bom nível esse anime ^^
Responder
 #138
Ep.05 a 11

Bons episódios. Gostei de quão criativos eles foram, principalmente o episódio da praia: "Eu não acredito que vamos ter um episódio da praia!" Icon_lol
No episódio 10, tivemos uma pequena reviravolta. Eu já desconfiava disso no começo, mas não relevei muito.
Mas a ideia do Shinichi era bem óbvia. Resta saber o que o governo fará. Eu acho que vão arrumar um jeito de fechar aquele buraco e o Shinichi passará a viver naquele mundo.
Responder
 #139
Uma grande reviravolta sobre a beleza de espalhar, sem nenhuma ideia maliciosa por tras, a cultura otaku... Uma pena o próximo já ser o último, gostei de todos os episodios até agora...
Responder
 #140
EP 11
Esse episodio me deu Arrepio Na Boa,Na parte Que ele falou pra miusel ''Eu...Eu...Eu...Sou Um Invasor'' Kra eu pensei que tipo,Ele ia falar ''Eu...Eu...Eu Te Amo'' ehuehe
Miusel & Shinichi <3
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes