Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Outbreak Company


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:30.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16 Próximo »
153 respostas neste tópico
 #101
EP05

o povo desse mundo é muito fácil de ser influenciado hein... Facepalm
no mais foi muito engraçado...
alías até agora não entendi o tamanho da escola, se é usado apenas uma sala para o mesmo... lol...
e aparentava que teria muito mais alunos... onde eles foram? Kyuubey Coolface
ou era miragem... hauhuaa
Responder
 #102
EP06

ep de futebol sem noção Facepalm
eu ri com primeiro gol...
depois disso nada mais me surpreendeu.... só Facepalm msm...
Responder
 #103
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Um episódio mediano, porém eu curto bastante Outbreak o: 

Só achei o drama um pouco forçado d+, + acho que era essa a intenção msm Icon_e_confused
Responder
 #104
Adorei o episodio kk me lembrou de um filme shaolin soccer, filem comedia tb xD.

+ quem iria esperar os anões são bons de bola!! teve ate toque de calcanhar kk e o elfos apelando pra magia kkk

mt bom o episodio deu pra divertir d+, esse ´o anime que + me agrada na temporada junto com nounai.

sempre que vo ver é diversão a certa.
Responder
 #105
Adorei esse episódio Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Pelo menos até o final do 1º tempo da partida de futebol.
Quando meteram magia no meio da partida ficou muito manjado...

E novamente Oiacz do lado dos Elfos Icon_rolleyes
[Imagem: 5cFsl.jpg]
Responder
 #106
Aprendemos nesse último episódio que o futebol pode ser um esporte sangrento.  Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Responder
 #107
missdirection dos anões. não espero mais nada nesse mundo
Responder
 #108
ta sendo bem divertido, minha unica reclamação é que os personagens são bem medianos e as vezes beira a chatice vide a peituda fujoshi que parece muito forçado.
Responder
 #109
Episodio sobre o maravilhoso mundo do futebol Icon_e_biggrin De uma forma muito intensa ....
A rivalidade entre o tipo preferido de cada um tá ficando cada vez mais intensa Icon_lol 
Responder
 #110
ep 6

essa loli é mto foda!! kkkk 

[Imagem: mtG9vPg.jpg]


o mais incrivel que como tudo aquilo virou uma guerra, foda demais isso!! Icon_lol

(10/11/2013, 08:04)Havokdan Escreveu: Aprendemos nesse último episódio que o futebol pode ser um esporte sangrento.  Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin

Foi uma das melhores coisas. Porém nós brasileiros sempre soubemos disso, pq sempre tem torcedor morto nos classicos de futebol por aki
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes