Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Outbreak Company


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:30.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 Próximo »
153 respostas neste tópico
 #141
Desde o começo do anime eu esperava um plot twist exatamente dessa forma.

Já posso ser seu aprendiz, @Thanos ?
Responder
 #142
O episódio 11 foi tudo que eu esperei o anime todo.
Responder
 #143
EP12 END

bom final...
bem feito para os políticos...
Responder
 #144
Muito bom o final, gostei pra caramba desse anime !! vo dar 9 pra ele na mal.

Politicos safados se fuderam, miusel no final qz que fica com o keichi pena que a outra interrompeu xD.

VO sentir falta desse anime =/
Responder
 #145
Um ótimo anime foi bom do começo até o fim teve um final bem feito  com os políticos se dando mal lá Icon_lol vai fazer falta esse anime.
Responder
 #146
Nem me pareceu com um final ... Icon_lol Pelo jeito que o episodio aconteceu, mas era algo previsível, ou o óbvio. Mesmo assim, foi um ótimo episodio, alias, gostei de tudo desde os personagens até a história, sem nada a reclamar, me fará falta com certeza ... Icon_cry
Responder
 #147
ep 12

as empregadas voltaram pq a princesa estava com ciume, ri demais kkkkk

na caixa de mangás, eu vi um mangá de Daya no Ace.


Esse episodio foi perfeito!!! O anime no geral é ótimo ^^
Responder
 #148
Ep.12 Final

Eu particularmente não gostei do final. Não que tenha sido ruim, mas sei lá, achei muito simples.
Outbreak Company foi um anime divertido, com episódios bem diferentes do normal.
Foi interessante a propaganda otaku em um lugar distante.

Nota 7,0.
Responder
 #149
(22/12/2013, 21:55)nando3d Escreveu: Ep.12 Final

Eu particularmente não gostei do final. Não que tenha sido ruim, mas sei lá, achei muito simples.
Outbreak Company foi um anime divertido, com episódios bem diferentes do normal.
Foi interessante a propaganda otaku em um lugar distante.

Nota 7,0.

Mas o anime sempre foi simples, não dava pra esperar algo espetacular da trama. No proposito da série foi acima da média com esse tema fora do comum.
Responder
 #150
Acabei de ver, na real vi a série toda em sequência... Achei bem bacana. No inicio um tanto corrido e com alguns acontecimentos meio estranhos, mas foi bem divertido e com um final bacana. Se tivesse outra temporada seria legal.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes