Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Outbreak Company


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:30.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16
153 respostas neste tópico
 #151
(22/12/2013, 21:55)nando3d Escreveu: Ep.12 Final

Eu particularmente não gostei do final. Não que tenha sido ruim, mas sei lá, achei muito simples.
Outbreak Company foi um anime divertido, com episódios bem diferentes do normal.
Foi interessante a propaganda otaku em um lugar distante.

Nota 7,0.

(23/12/2013, 11:38)Ton Tavares Escreveu: Mas o anime sempre foi simples, não dava pra esperar algo espetacular da trama. No proposito da série foi acima da média com esse tema fora do comum.

Concordo com ambos, mas não achei nada especial. Para mim cabe a definição do nem cheira nem fede (perdoe-me a vulgaridade). Apesar de que gostei desse aspecto de lidar de forma mais realista do jogo de poder.
Responder
 #152
(22/12/2013, 21:55)nando3d Escreveu: Ep.12 Final

Eu particularmente não gostei do final. Não que tenha sido ruim, mas sei lá, achei muito simples.
Outbreak Company foi um anime divertido, com episódios bem diferentes do normal.
Foi interessante a propaganda otaku em um lugar distante.

Nota 7,0.

Desde o começo o anime sempre foi simples não? Pelos pra mim esse era o ponto positivo... E após a reviravolta, aquele final já era esperado.

edit: Se bem que eu dei quase a mesma nota que vc Icon_lol, mas no caso foi um 8 (talvez até um 9 daria ...)
Responder
 #153
O anime foi muito divertido, acho que foi um dos melhores que eu assisti, pena que a história não andou tão pra frente quanto poderia
Responder
 #154
Eu gostei em como o protagonista estava tentando introduzir a cultura "otaku" no reino.

Teve fanservice para dar a vender. Icon_lol

E o "clássico" episódio da praia.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes