Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Dansai Bunri no Crime Edge


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 03:59.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »
177 respostas neste tópico
 #151
(21/06/2013, 00:25)Maah Escreveu: @llNoNickll

Eu só vi até o 5 D:

Ahhh! Por isso senti falta dos seus comentários por aqui.
Responder
 #152
(21/06/2013, 00:18)Maah Escreveu: Ok, Dansai foi oficialmente pro on-hold.

Fiz melhor, parei de acompanhar.
Responder
 #153
@llNoNickll

Pois é Icon_cry
Eu cheguei a baixar os episódios que faltavam, mas fico com preguiça de assisti-los. Tipo, o Animakai não colocou o 6 pra download, aí eu desanimei pra assistir online/procurar outro fansub. Aí saiu o 7 e eu fiquei com preguiça de assistir dois episódios... E ficamos assim.

@leokun

Eu só costumo droppar quando não gosto mesmo. E ainda teve uns que eu não droppei mesmo tendo achado uma merda (Arcana Famiglia, Lamune, Myself;Yourself), então Dansai não será abandonado. O casal é fofo e eu gosto das loucuras sadomasoquistas do anime. Só falta disposição pra continuar...
Responder
 #154
(21/06/2013, 00:32)Maah Escreveu: @llNoNickll
Pois é Icon_cry
Eu cheguei a baixar os episódios que faltavam, mas fico com preguiça de assisti-los. Tipo, o Animakai não colocou o 6 pra download, aí eu desanimei pra assistir online/procurar outro fansub. Aí saiu o 7 e eu fiquei com preguiça de assistir dois episódios... E ficamos assim.

Eu vejo pelo AWH, sendo que o HST é BEM rápido nos lançamentos.
Responder
 #155
(21/06/2013, 00:32)Maah Escreveu: @leokun

Eu só costumo droppar quando não gosto mesmo. E ainda teve uns que eu não droppei mesmo tendo achado uma merda (Arcana Famiglia, Lamune, Myself;Yourself), então Dansai não será abandonado. O casal é fofo e eu gosto das loucuras sadomasoquistas do anime. Só falta disposição pra continuar...

Perdi o interesse é o fim, nunca mais tentarei ver.
Responder
 #156
quem já vio ate o 12 ve ate o final :p

mias aniemt a bme meia boca mesmo ... queria ver so aquela cenas da cesoura sem censura.
Responder
 #157
@llNoNickll

Depois eu baixei de outro fansub numa boa, mas aí a vontade já tinha passado. 

@leokun

D: Eu estou sempre na esperança de uma melhora.
Responder
 #158
(21/06/2013, 00:46)Maah Escreveu: @leokun

D: Eu estou sempre na esperança de uma melhora.

Sou quase assim, algumas séries conseguem me fazer deixar de ter esperança, aí é quando o meu interesse acaba.
Responder
 #159
@leokun

Saquei.
Responder
 #160
cara... podiam prender logo o autor de dansai, ele é do grupo possuidor de... distúrbios, digamos assim kkk
olha até que nível o cara vai com garotinhas, que isso... simpatizo mais com esses "lolicons for the lulz" por aew rsrs

o episódio foi realmente... perturbador, mas eu cheguei a rir da mudança de opinião da emily Icon_redface lol

particulamente na preview desse epi eu achei muito engraçado quando a Iwai falou o nome do próximo episódio... deve ser o excesso de inglês falado por uma jap imitando voz infantil
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes