Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Dansai Bunri no Crime Edge


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 03:59.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »
177 respostas neste tópico
 #161
episódio meio perturbador heim kkkkk 

mas foi oq mais me prendeu na frente do pc pra ver
Responder
 #162
ep.12 

teve menos cenas censuradas
agora quero ver falar que o grayland era um assassino qualquer Icon_e_biggrin
fiquei com um pouco de dó da menininha, mas acho que ela sobrevive.
Responder
 #163
EP07

A Byoinzaka ficou muito sexy naquele pijama pedindo desculpas e dormindo com a irmã.



EP08

O cara luta com uma tesoura enquanto está pendurado pelo pescoço. Icon_lol Até que foi interessante.



EP09

Essa policial é demais. Icon_lol A cena da lambida no cabelo foi épica. Icon_lol



EP10

Muito ninja essa menina das facas.



EP11

Gostei das cenas com a menina das seringas.



EP12

Essa violência contra criancinhas ta me fazendo lembrar de Black Lagoon. Icon_lol Achei muito bom o episódio.
Responder
 #164
Achei uma bosta esse anime

Dropei, mas fui longe (fui até o episodio 10)

esse e o Ginga Kikoukai foram os vexames dessa temporada, criei expectativa e me decepcionei com esses dois animes
Responder
 #165
Ep.13 [Final]
Esses episódios finais aumentaram a nota do anime.... além de aumentar meu respeito pelo Kiri: deu uns "pegas" na Iwai e ainda descolou um beijo da Witch (pegador master Icon_lol ). Só achei engraçado na cena Iwai com o 'Orochi' Kiri: ele estava "endiabrado",
Spoiler: Olhos do Kapiroto  
[Imagem: 9a7scm.png]
chegou dando uns pegas... mas ela só ficou realmente com medo no momento que ele cortou seu cabelo de uma forma mais brusca?!? Passou a impressão de "pode fazer o que quiser comigo, mas corte meu cabelo com cuidado!" Icon_rolleyes

Boas cenas da Iwai com a Emily e curti a música da Ending Wub
[Imagem: 43FmD6c.jpg]


Aquelas cenas no final foram uma preview de 2º temporada (ou pelo menos de um OVA)?
Spoiler: Só as melhores =P  
[Imagem: yy2ZOql.jpg]

[Imagem: FDmRvuE.jpg]

[Imagem: D0CUUPy.jpg]

Enfim, agora é esperar alguma confirmação e irei acompanhar sem problema algum (no fim o saldo desta obra foi bem positivo)
Responder
 #166
EP13

Metade do episódio foi pra mostar as lolis peladas. Icon_lol

Adorei aquele fio de baba da cena do beijo.
Responder
 #167
Assisti o que faltava ontem, até o 12. Hoje a noite vejo o final.
Tá bem interessante, episódios 11 e 12 realmente prenderam a atenção. E Iwai e Kiri é fofo demais, e o romance deles é bem mais desenvolvido que muito anime aí... RDG Girl estou olhando pra vc e-
Kiri em modo berserk foi mto justo, o 'especial' dele é tipo uma maldição Crucio Icon_lol
Triste pelo fim do Rulebook, ele era crackudo mas até curtia. Meme tosco in memorian

[Imagem: tumblr_mozekzFMw21qkuinvo1_400.jpg]
Responder
 #168
dansai bundinha crime no ecchi
Responder
 #169
^this e naquela imagem da iwai (http://i.imgur.com/D0CUUPy.jpg) , pqp... fazia tempo que tinha falado isso, mas

DAT ASS
Responder
 #170
to vendo que tem 1 monte aqui que vai querer 2° temporada hsuausahsauh seus lolicons !
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes