Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Dansai Bunri no Crime Edge


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 03:59.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 18 Próximo »
177 respostas neste tópico
 #141
Ep.10
[Imagem: 456474931_0356ba4a8d.jpg]

Agora a Emily realmente mostrou habilidade e fez o Kiri 'arregar' totalmente de medo. Perdemos o Nakajima, mas agora temos a Loli assassina.... acho que o anime continua bem balanceado Icon_lol
Responder
 #142
Ep.10

Pedobear realmente gostou desse episódio Icon_lol
Achei a autora de carmesin bem forte. Fez o Kiri borrar de medo Icon_lol
Responder
 #143
2° vez que pra mim o Kiri dá um grande vacilo... o 1° foi a tal lógica dele em torno da Iwai ( mas fazer o que? Se ele acha que tem certeza então resta respeitar tal logica Icon_e_wink )
Será que a Emily veio com a proposta de ser o maior desafio entre os autores??? 
Deve ser, pois para o Kiri arregar do jeito que ele arregou... Foi muito tenso Icon_lol

Logo quando eu pensei que o Autor do Rules Book seria ele foi assassinado...
Continua entre ser mediano, mesmo com o começo promissor, acredito que estar como deveria ser Icon_e_biggrin
Responder
 #144
EPi 11: Episodio de preparação para o final. e.... já ate sei como isso deve acabar....
Responder
 #145
Ep.11

Confirmado. Realmente esse anime está me dando um sono quando eu vejo.
O episódio até que foi interessante. Só não entendi o motivo de censurarem a ponta da seringa da Yamane.
E a cena dela injetando o sangue dela no Kiri foi engraçada. Pareciam que estavam sentido prazer em fazer isso Icon_lol
Eu fiquei esperando a Houko aparecer lá na hora. Seria engraçado.
Responder
 #146
Ep.11
Não pensei que diria isso, mas nem me importei com a censura por odiar coisas envolvendo seringas Icon_rolleyes

Bom episódio até. 
Acabou que o pai da Emily é um "pequeno conhecido" da Iwai e que ele criou a Emily com um objetivo bem diferente do que ela tem em mente agora. Preview indicou que o Kiri deve ter seu contato com Grayland, assim como estava buscando.
Responder
 #147
Ep.12
Ótimo episódio. Emily realmente tem habilidade, mas mesmo ela não foi capaz de dar conta do Kiri versão Grayland (detalhe que um pouco antes estava fazendo pouco.... logo depois entrou em pânico total Icon_rolleyes )
Kiri estava tão badass que podemos até usar a hashtag do momento (#OGiganteAcordou) para ele Icon_lol



Se no anterior eu não reclamei da censura (afinal não gosto de nada envolvendo seringas), nesse me incomodou um pouco po estar bem presente. Ainda assim tivemos umas cenas bem impactantes e a habilidade da Crime Edge é bem interessante...
Responder
 #148
Ok, Dansai foi oficialmente pro on-hold.
Responder
 #149
(21/06/2013, 00:18)Maah Escreveu: Ok, Dansai foi oficialmente pro on-hold.

Faltando um episódio? Blink
Responder
 #150
@llNoNickll

Eu só vi até o 5 D:
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes