Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Gifuu Doudou!! Naoe Kanetsugu ~Maeda Keiji Sake Gatari~


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/06/2013, 10:19.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11 Próximo »
104 respostas neste tópico
 #61
Ep.08
Grande episódio e eu realmente adoro como acontece a narrativa dos eventos.  Os eventos se encaminha para uma batalha contra Hideyoshi (por sinal, foi mostrado o motivo da obsessão dele com Echigo) e eles já partem com a premissa de uma batalha perdida Icon_e_biggrin


Alguns episódio novos bem interessantes, principalmente o ninja do começo que encarou o Naoe.
Responder
 #62
É uma pena que muita gente não entende a magnitude do é uma revolta contra o todo poderoso Hideyoshi naquele tempo, mas quem entendeu deve ter ficada falado, mesmo que só em pensamento, um car#$%& que foda! O anime está excelente e também merece os méritos por apresentar uma obra como essa em meio a era do Moe pelo qual estamos passando!
Responder
 #63
Ep.09
Ótimo episódio. Não imaginei que o passado do Mosuke fosse tão trágico e agora dá para entender melhor a força do laço dele com o Naoe. Falando nele, ele estava bem badass nesse episódio Icon_e_biggrin
[Imagem: 14yf.png]

Na expectativa por essa batalha perdida em que ele e o Maeda se encontram.
Responder
 #64
Ep.07, 08 e 09

Interessante o passado do Naoe e sua relação com o Kenshin.
Esse Hideyoshi é muito chato, PQP. Mas é muito poderoso. Eles são bem loucos de querer enfrentá-los.
O passado do Mosuke foi um pouco pesadinho. Muito tenso ele ter encontrado sua mulher morta, quando a mesma esperava um filho dele Icon_cry
Responder
 #65
Ep.10, 11, 12, 13 e 14

PQP, Naoe é foda demais.
Que audiência foi essa com o Hideyoshi! Icon_e_surprised
Esse anime tem umas soluções muito inteligentes para as prováveis batalhas. Eu achando que ia rolar sangue, mas foi algo superior.
Keiji tbm se mostra muito excêntrico! Gostei da forma inteligente de afrontar o Hideyoshi.

O episódio 14 foi uma recapitulação, então nem vi direito. Vai começar uma nova saga agora.
Responder
 #66
Gifuu Doudou!! - Episódio 15

Novo personagem interessante, revelado o passado terrível de Tokugawa e uma decisão que poderia acabar com o clã Uesugi. Excelente episódio, é claro.
Responder
 #67
Ep.15

Novo personagem é bem foda. Pirei com o lance dele sacrificando o olho esquerdo dela.
Agora o que me deixou mais encucado por a fala do Keiji no final. Que mesmo com os melhores guerreiros, Hideyoshi perdeu sua vida junto com eles. Icon_eek
Na expectativa disso.

Ah, fiquei mal acostumado com opening e a ending anterior. Estranhei demais essa nova.
Responder
 #68
(13/10/2013, 15:57)nando3d Escreveu: Agora o que me deixou mais encucado por a fala do Keiji no final. Que mesmo com os melhores guerreiros, Hideyoshi perdeu sua vida junto com eles. Icon_eek
Na expectativa disso.

Só consigo imaginar que Hideyoshi foi traído.

(13/10/2013, 15:57)nando3d Escreveu: Ah, fiquei mal acostumado com opening e a ending anterior. Estranhei demais essa nova.

Eu também não gostei da nova opening e ending.
Responder
 #69
(13/10/2013, 16:07)leokun Escreveu: Só consigo imaginar que Hideyoshi foi traído.


Eu também não gostei da nova opening e ending.

haha, li os spoilers.
PQP, vai ser foda demais Icon_e_surprised

http://pt.wikipedia.org/wiki/Batalha_de_Sekigahara
Responder
 #70
(13/10/2013, 16:22)nando3d Escreveu: haha, li os spoilers.
PQP, vai ser foda demais Icon_e_surprised

http://pt.wikipedia.org/wiki/Batalha_de_Sekigahara

Agora que você confirmou que tem de tudo para ser foda nem vou ler o spoiler, ficarei aguardando ansiosamente.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes