Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Gifuu Doudou!! Naoe Kanetsugu ~Maeda Keiji Sake Gatari~


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/06/2013, 10:19.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 11 Próximo »
104 respostas neste tópico
 #71
EPI16

Ótimo episódio.

Coitado do Mosuke, ele sempre sofre por causa dessas tretas do Naoe... Entretanto, pelo menos ele foi salvo, diferente dos outros samurais que parecia estarem ali apenas para morrer. Se fossem esperto correriam para mesma direção que o Naoe correu.

Katakura Kojuro é interessante, assim como todos que tomam uma cachaça com o Naoe.

Ah, quero ver logo na prática o plano que vai acabar com o exército do Hideyoshi...
Responder
 #72
Alguém sabe se já foi decidido o número de episódios desse?
Estou no 2 ainda wwwww
Responder
 #73
(15/10/2013, 22:38)Bawler Escreveu: Alguém sabe se já foi decidido o número de episódios desse?
Estou no 2 ainda wwwww

Na ficha técnica de Gifuu Doudou!! tem uma parte escrita: "Previsão do número de episódios: 25 epis". Entretanto, quase nunca é uma previsão.
De nada.
Responder
 #74
(15/10/2013, 22:42)leokun Escreveu: Na ficha técnica de Gifuu Doudou!! tem uma parte escrita: "Previsão do número de episódios: 25 epis". Entretanto, quase nunca é uma previsão.
De nada.

É que vi no MAL e não tinha uma previsão exata...
Obrigado~
E quem é esse cara do seu avatar?
Responder
 #75
(15/10/2013, 22:44)Bawler Escreveu: É que vi no MAL e não tinha uma previsão exata...
Obrigado~
E quem é esse cara do seu avatar?

O cara é personagem do mangá Crows.
Responder
 #76
Ep.16

Agora que eu sei a história, meu hype está maior.
Naoe é foda demais, consegue convencer todo mundo na base do saquê Icon_lol
Responder
 #77
EPI17

Caramba, que episódio hilário! Quase fiquei com pena do Ii. Icon_lol

Interessante o jeito que descobriram para provar que Naoe é filho do Lorde Kenshin. Entretanto, jurava que Ii esqueceria de tudo por causa daquelas biritas da noite passada... Icon_lol

É muito angustiante esperar 1 semana para assistir 1 episódio. Quero muito ver como será a conclusão da guerra! (Sem spoiler, por favor, nando3d!)
Responder
 #78
Ep.17

Eu ainda não entendi o que o fato do Naoe ser filho do Kenshin implica.
Devo ter deixado alguma coisa passar.
Responder
 #79
(27/10/2013, 17:57)nando3d Escreveu: Ep.17

Eu ainda não entendi o que o fato do Naoe ser filho do Kenshin implica.
Devo ter deixado alguma coisa passar.

Se me lembro bem, implica que o Kenshin não é o santo que todo mundo pensava que ele era, consequentemente o povo ficaria louco caso soube-se que ele tem um filho. Basicamente acho é isso no que implica o Kenshin ter um filho. Preciso assistir novamente o episódio que explica sobre esse assunto, mas não lembro qual é o episódio em questão.
Responder
 #80
(27/10/2013, 18:04)leokun Escreveu: Se me lembro bem, implica que o Kenshin não é o santo que todo mundo pensava que ele era, consequentemente o povo ficaria louco caso soube-se que ele tem um filho. Basicamente acho é isso no que implica o Kenshin ter um filho. Preciso assistir novamente o episódio que explica sobre esse assunto, mas não lembro qual é o episódio em questão.

Ah é verdade, tinha o fato dele ter abdicado da "vida humana" para ser como um deus.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes