Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Gifuu Doudou!! Naoe Kanetsugu ~Maeda Keiji Sake Gatari~


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/06/2013, 10:19.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »
104 respostas neste tópico
 #91
Não sei se tão sabendo, mas MAL updater acabou de botar que acaba no 25, ou seja, semana que vem nos despedimos do Kanetsugu e do Keiji Icon_e_sad
Responder
 #92
The feels nesse episódio Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry cachorrinho Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry
 Kanetsugu mito Icon_lolIcon_lol
Responder
 #93
(10/12/2013, 17:36)Hajimee Escreveu: Não sei se tão sabendo, mas MAL updater acabou de botar que acaba no 25, ou seja, semana que vem nos despedimos do Kanetsugu e do Keiji Icon_e_sad

MAL updater trash mesmo, hein. Na página inicial do tópico faz muito tempo que marca quantos episódios estão previstos para Gifuu Doudou.
Responder
 #94
(10/12/2013, 19:20)leokun Escreveu: MAL updater trash mesmo, hein. Na página inicial do tópico faz muito tempo que marca quantos episódios estão previstos para Gifuu Doudou.

Eu tava com esperança de serem mais, já que tava marcado com ??? lá Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sad
Responder
 #95
(10/12/2013, 19:21)Hajimee Escreveu: Eu tava com esperança de serem mais, já que tava marcado com ??? lá Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sad

Agora aprende a olhar com atenção na ficha de informações do tópico de cada anime que acompanhar.
Responder
 #96
(10/12/2013, 19:24)leokun Escreveu: Agora aprende a olhar com atenção na ficha de informações do tópico de cada anime que acompanhar.

dsclp , vou olhar a partir de agora Icon_e_sadIcon_e_confused
Responder
 #97
(10/12/2013, 19:27)Hajimee Escreveu: dsclp , vou olhar a partir de agora Icon_e_sadIcon_e_confused

Desculpado. Icon_rolleyesIcon_lol
Responder
 #98
(10/12/2013, 19:30)leokun Escreveu: Desculpado. Icon_rolleyesIcon_lol

brigado leokun
Responder
 #99
EPI24

Vão se ferrar, mataram o Nuvem Branca! Icon_cryIcon_cry

[Imagem: 5VHwLs9.jpg]

Cadê que mataram o FDP do Sagen? Mataram nada, aquele FDP continuou vivo. E devo confessar que Kanetsugu me decepcionou um pouco por ter "deixado" Sagen escapar vivo (quem sabe no próximo episódio minha prece seja atendida).

Oh hell, inegável que foi um excelente episódio, as partes do episódio com drama e ação estavam muito bem dirigidas. O Kanetsugu mitou novamente com um dos seus planos epic wins!

Bem, eis que o próximo é o dito cujo último episódio...

Hype para o final de Gifuu Doudou!!!
Responder
 #100
Comecei Gifuu Doudou meio tarde, não cheguei nos últimos episódios ainda, mas tô curtindo esse anime.
Anime histórico + Maeda Keiji: eu tinha que assistir, haha.
Pretendo ler mais comentários aqui depois que eu terminar, pra não pegar os spoilers. Mas foi legal ver que aqui tem gente acompanhando, já que, pelo que vi em lugares por aí, não são muitos os que estão acompanhando esse anime =/
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes