Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Samurai Flamenco


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:28.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 34 Próximo »
336 respostas neste tópico
 #281
Esse arco está finalmente terminando. Se o inicio do próximo for ruim, esse anime não tem mais salvação nenhuma.
Responder
 #282
Episódio 16:

De herói a procurado pela polícia. Aconteceram muitas coisas sem coerência. Agora o governo tem parte com o From Beyond?
Só queria que o Masayoshi encontrasse logo o Goto. Eles são tão canon e fofo de shippar. Mas de qualquer forma, o anime tá um saco.
Responder
 #283
Mano resumo e minha opinião desse anime.......mano o diretor deve se tratar pois depois q ele precisou fumar um baseado pra escrever o epi 8 e dar continuidade à historia a coisa ficou tensa e ele está usando dorgas cada vez + pesadas [Imagem: haha.png]
Se bem q pra idiotice q tava sendo essa ultima parte bem, vamos ver no q vai dar essa porra agora com o governo atras dele.

Bem pra mim o anime esta "assistivel",levando em conta q eu consegui Arcana Famiglia e SAO completos, sapoha n tá sendo dos piores n, levando em conta varios outros animes fracassados pelo menos esse me faz rir com as dorgas q aparecem nos epis
Responder
 #284
E finalmente tudo começa a fazer sentido de novo em Samurai Flamenco!

Como o Justice disse, os monstros eram tudo armação do governo (bem que era previsível), logo, fora o robô gigante, o resto tem algum sentido (mais ou menos)... Isso não torna o anime novamente legal, mas acho que esse último arco tem tudo para ser interessante partindo desse principio... pena que muito gente desistiu do anime e alguns que não desistiram, parecem ainda não ter aceitado que todo o lance dos monstros era armação... Pra mim isso até que foi um alívio (mesmo que a homenagem aos heróis japoneses no último episódio tenha sido maneira)!
Responder
 #285
O fato de ter sido armação do governo deu um UP legal para o anime. Era a melhor opção depois de tudo que aconteceu dentro da série, até para dar razão aos exageros.
Responder
 #286
Comecei a ver agora e já estou no 8.

Só imaginando aqui: Os caras pegaram o pó todo, juntaram na mesa e o Samumenco fumou TUDO. aueaheeahuea

Tô intendendo mais nada, o negócio mudou do nada...tipo, tá legalzinho mas porque o cara mudou tudo DO NADA?
Responder
 #287
Em meio a tantos "super heróis" desse anime, prefiro mesmo o Soge King!
Responder
 #288
É estranho falar isso, mas foi muito bom esse episódio 16 de Samurai Flamenco! Como eu imaginava, depois descarada apologia a Tokusatsus, a história parece que vai seguir um rumo bem bom até o final, mas não me surpreenderia com outra reviravolta, apenas espero que não aconteça.

(31/01/2014, 17:18)Dragunov Escreveu: Comecei a ver agora e já estou no 8.

Só imaginando aqui: Os caras pegaram o pó todo, juntaram na mesa e o Samumenco fumou TUDO. aueaheeahuea

Tô intendendo mais nada, o negócio mudou do nada...tipo, tá legalzinho mas porque o cara mudou tudo DO NADA?

Depois de ver do 1 ao 7, pode pular pro 15
Responder
 #289
Episódio muito bom esse último, o ritmo do episódio foi ótimo e provavelmente os próximos episódios vão seguir do mesmo jeito.

6 episódios pro final agora, tem mais que o suficiente pra terminar de forma boa.
Responder
 #290
Episódio 16:

Pena que toda aquela palhaçada que teve com aqueles monstros idiotas, super heróis com robô gigante, etc. fará o anime ter uma nota baixa, por mais que melhore um pouquinho agora pro final.
A briga entre as gurias foi ridícula. Gritaram, se estapearam pra logo em seguida fazerem as pazes da maneira mais imbecil possível. Já o Masayoshi procurando o Goto san foi sublime. Com cenas dos dois juntos passando pela cabeça do Masayoshi enquanto corria pra casa dele. E chegando lá, o Goto san diz que ele tinha demorado!
Não tem nada a ver com eu gostar de yaoi. Era pra ser assim desde o começo, sem aquelas gurias, sem Flamengers... uma pena. Essa parte de aparecer gente do mal com poderes de verdade e o Samurai Flamenco ter se unido a uma equipe idiota foi horrível pro anime. Tanto que nem exploraram direito esses carinhas. O roteirista foi um infeliz. Tava tudo bem enquanto era só o Masayoshi se aventurando e o Goto san envolvido com isso de alguma forma por ser policial.

P.S.: Achei que o Masayoshi fosse roubar o pão. E cometer seu primeiro delito. XD
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes