Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Samurai Flamenco


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:28.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 34 Próximo »
336 respostas neste tópico
 #301
Episódio 18:

[Imagem: GifAnimado566_zps9a73adcc.gif]
Responder
 #302
Episódio 18:

[Imagem: mf530946a6.jpg]
Responder
 #303
Vish, esse anime é tão bom que o Picard até tem que se multiplicar e nem vão contar o que aconteceu pra poder rir aqui? Icon_e_sad
Responder
 #304
(28/02/2014, 00:38)nogoro Escreveu: Vish, esse anime é tão bom que o Picard até tem que se multiplicar e nem vão contar o que aconteceu pra poder rir aqui? Icon_e_sad

pois é, queria saber o que aconteceu mas ninguém fala Icon_lol
Responder
 #305
Ep. 18

A única coisa que esse episódio teve de bom foi me fazer descobrir que existe uma cidade na Austrália chamada 'Eromanga'.

Mundos pararelos e os próximos 4 eps finais sem monstros. Nem sei mais o que tem pra inventar, lol.
Responder
 #306
Ep.15, 16, 17 e 18

O governo eram quem estava por trás de tudo: Bom, até que fez sentido.
Na verdade era um plano do governo contra uma entidade alienígena que controlava tudo por trás dos panos: Também fez um certo sentido.
Uma entidade se diz criador de tudo no universo (Deus?) e disse que foi ele quem criou tudo aquilo lá. E pergunta ao Flamenco se ele queria um novo inimigo...

Na moral, eu nunca vi um anime tão viajado quanto esse. O enredo já não faz mais nenhum sentido.
Por um momento, na cena da casa, eu achei que realmente o Samumenco tinha morrido ou estava apenas dormindo.

Mas não, resolveram ir para o lado mais insano.

Pior que ainda faltam 4 episódios. Não sei mais o que esperar.
Responder
 #307
Episódio 19:

Aí descobrimos que o Goto san também é um pirado da cabeça. Tem namorada imagnária... Icon_e_confused
Ele que fique de uma vez por todas com o Masayoshi.
E o final: é claro que a paz não seria por tanto tempo assim.
Só mais três episódios. Vamos lá!
Responder
 #308
A namorada do Goto é imaginária? putz, que broxante...Ainda bem que parei no 15 Icon_e_biggrin
Responder
 #309
Ep. 19

Goto só provou que não tem um personagem normal nisso.

Interessante que o Sawada Haiji apareceu no episódio 1, só isso já me deu vontade de ver o próximo episódio lol
Responder
 #310
Assistindo Samurai Flamenco:
[Imagem: tumblr_n2217zmy9L1r6oak3o1_500.jpg]
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes