Voltou ao arco da e-pandora, satellizer combatendo as outras pandora. Até que o episodio não foi todo ruim.
ha estou achando bem ruinzinho essa adaptação... 1 temporada eu dei drop no cap 4 e nessa temporada logo no primeiro... olha que sou fã dos oppais da Satte... mas o Kazuya é muito bundão, chega no nivel do idiota do IS, a unica diferença é que o autor se tocou que esse tipo de personagem é ruim e deixou ele de escanteio e focou nas donas...
(25/11/2013, 00:02)darklordkamui Escreveu: ha estou achando bem ruinzinho essa adaptação... 1 temporada eu dei drop no cap 4 e nessa temporada logo no primeiro... olha que sou fã dos oppais da Satte... mas o Kazuya é muito bundão, chega no nivel do idiota do IS, a unica diferença é que o autor se tocou que esse tipo de personagem é ruim e deixou ele de escanteio e focou nas donas...
Tipo, essa segunda temporada ela tá mto jogada e desorganizada. Kazuya quase não aparece nessa, mas quando aparece é pior que o cara de infinite stratos lá. Não desejo terceira temporada disso, por mim morreria nessa temporada pra nunca mais.
Nem as lutas estão interessantes como a primeira temporada e perde tempo demais com coisas fúteis.
Sekirei merece bem mais continuação que IS e Freezing.
(25/11/2013, 00:20)Ton Tavares Escreveu: Tipo, essa segunda temporada ela tá mto jogada e desorganizada. Kazuya quase não aparece nessa, mas quando aparece é pior que o cara de infinite stratos lá. Não desejo terceira temporada disso, por mim morreria nessa temporada pra nunca mais.
Nem as lutas estão interessantes como a primeira temporada e perde tempo demais com coisas fúteis.
Sekirei merece bem mais continuação que IS e Freezing.
O Manhwa do Freezing acho legal, o anime não consegue da uma emoção sequer... uma 3 temporada só se trocar de estudio ou fazer um remake.
essa temporada poucos animes se salvam a maioria não foi bem adaptada , IS, Freezing e o Walkure Romanze , sendo que esse ultimo tem mais chances de se salvar se sair as H-scenes...
(25/11/2013, 00:35)darklordkamui Escreveu: O Manhwa do Freezing acho legal, o anime não consegue da uma emoção sequer... uma 3 temporada só se trocar de estudio ou fazer um remake.
essa temporada poucos animes se salvam a maioria não foi bem adaptada , IS, Freezing e o Walkure Romanze , sendo que esse ultimo tem mais chances de se salvar se sair as H-scenes...
Esse ultimo só ova hentai salva
Sobre os animes que se salva
White album, kill la kill, log horizon, Gingtsune, kyosogiga, daya no ace, kuroko. strike the blood, tokyo ravens, outbreak company e Noucome medianos. O resto vem freezing, IS e os fracos.
(25/11/2013, 00:43)Ton Tavares Escreveu: Esse ultimo só ova hentai salva
Sobre os animes que se salva
White album, kill la kill, log horizon, Gingtsune, kyosogiga, daya no ace, kuroko. strike the blood, tokyo ravens, outbreak company e Noucome medianos. O resto vem freezing, IS e os fracos.
A guria revoltada lá virou uma Nova mega poderosa e agora tá aterrorizando legal, vamos ver os que vai ser da numero 1 que parece ser a mais fodona de todas.