Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Freezing Vibration


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:26.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »
112 respostas neste tópico
 #101
(24/11/2013, 23:49)Ton Tavares Escreveu: ep 8

Voltou ao arco da e-pandora, satellizer combatendo as outras pandora. Até que o episodio não foi todo ruim.

ha estou achando bem ruinzinho essa adaptação... 1 temporada eu dei drop no cap 4 e nessa temporada logo no primeiro... olha que sou fã dos oppais da Satte... mas o Kazuya é muito bundão, chega no nivel do idiota do IS, a unica diferença é que o autor se tocou que esse tipo de personagem é ruim e deixou ele de escanteio e focou nas donas...
Responder
 #102
(25/11/2013, 00:02)darklordkamui Escreveu: ha estou achando bem ruinzinho essa adaptação... 1 temporada eu dei drop no cap 4 e nessa temporada logo no primeiro... olha que sou fã dos oppais da Satte... mas o Kazuya é muito bundão, chega no nivel do idiota do IS, a unica diferença é que o autor se tocou que esse tipo de personagem é ruim e deixou ele de escanteio e focou nas donas...

Tipo, essa segunda temporada ela tá mto jogada e desorganizada. Kazuya quase não aparece nessa, mas quando aparece é pior que o cara de infinite stratos lá. Não desejo terceira temporada disso, por mim morreria nessa temporada pra nunca mais.

Nem as lutas estão interessantes como a primeira temporada e perde tempo demais com coisas fúteis.


Sekirei merece bem mais continuação que IS e Freezing.
Responder
 #103
(25/11/2013, 00:20)Ton Tavares Escreveu: Tipo, essa segunda temporada ela tá mto jogada e desorganizada. Kazuya quase não aparece nessa, mas quando aparece é pior que o cara de infinite stratos lá. Não desejo terceira temporada disso, por mim morreria nessa temporada pra nunca mais.

Nem as lutas estão interessantes como a primeira temporada e perde tempo demais com coisas fúteis.


Sekirei merece bem mais continuação que IS e Freezing.

O Manhwa do Freezing acho legal, o anime não consegue da uma emoção sequer... uma 3 temporada só se trocar de estudio ou fazer um remake.

essa temporada poucos animes se salvam a maioria não foi bem adaptada , IS, Freezing e o Walkure Romanze , sendo que esse ultimo tem mais chances de se salvar se sair as H-scenes...
 
Responder
 #104
(25/11/2013, 00:35)darklordkamui Escreveu: O Manhwa do Freezing acho legal, o anime não consegue da uma emoção sequer... uma 3 temporada só se trocar de estudio ou fazer um remake.

essa temporada poucos animes se salvam a maioria não foi bem adaptada , IS, Freezing e o Walkure Romanze , sendo que esse ultimo tem mais chances de se salvar se sair as H-scenes...
 


Esse ultimo só ova hentai salvaIcon_lol

Sobre os animes que se salva

White album, kill la kill, log horizon, Gingtsune, kyosogiga, daya no ace, kuroko. strike the blood, tokyo ravens, outbreak company e Noucome medianos. O resto vem freezing, IS e os fracos.
Responder
 #105
(25/11/2013, 00:43)Ton Tavares Escreveu: Esse ultimo só ova hentai salvaIcon_lol

Sobre os animes que se salva

White album, kill la kill, log horizon, Gingtsune, kyosogiga, daya no ace, kuroko. strike the blood, tokyo ravens, outbreak company e Noucome medianos. O resto vem freezing, IS e os fracos.

Ova de Hentai Lesbico Akane x Celia(Gravida) 
Responder
 #106
Ep 9

Finalmente as pandora se pegando Icon_lol

Reta final desse anime nota 3.
Responder
 #107
só mais 3 episódios pra acabar isso, sendo que ainda tem muita coisa pra acontecer nesse arco.

Spoiler: anime/mangá  
elizabeth vs charles
satelizer/lana vs chifon
cassie vs julia
a invasão do laboratório
luta contra novas
chiffon vs amelia(nova)

isso é o que dá tacar 2 episódios de filler... Icon_mad
Responder
 #108
EPi 10 : episodio bom n tem muito oq comentar...

Agora essa imagem no final vai virar um dos meus wallpapers xD[Imagem: 7KfDD4H.jpg]

Linda imagem ^^
Responder
 #109
Bom episodio, sangue pra todo lado.
Responder
 #110
Ep 11

A guria revoltada lá virou uma Nova mega poderosa e agora tá aterrorizando legal, vamos ver os que vai ser da numero 1 que parece ser a mais fodona de todas.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes