Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 86 87 88 89 90 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #871
(16/02/2014, 18:37)Kawaiiara Escreveu: Tem 3 caras e 4 minas...
Alguém vai ter que fazer menage.

BAH OLHA A MINHA TEORIA
ocorre outra hibernação e o akira(o moleque) fica mais velho, e pega a q sobrar
pronto, simples assim Icon_lol
Responder
 #872
@Dragneel04

A MIUNA PODIA SE SACRIFICAR PRO UMIGAMI-SAMA E ACABAR DORMINDO. AÍ ELA ACORDA UNS ANOS DEPOIS E PEGA O CARINHA QUE SE DECLAROU PRA ELA PQ TODOS OS CASAIS ESTÃO JUNTOS ALREADY. GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
Responder
 #873
(16/02/2014, 17:09)gah Escreveu: Esse simbolo ">" buga a formatação da página.
Test:
Spoiler:  
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Ping: @martec

sim...
http://community.mybb.com/thread-151168.html

pode usar...
mas faça quebra de linha manualmente...
Responder
 #874
(16/02/2014, 18:47)Blanky Escreveu: De todas logo a Chisaki? Por que? Icon_cryIcon_cry
Mesmo assim, acredito que quem tem mais chance agora é a Miuna, pois ela é que está "sobrando" agora... Mas eu não quero que a Miuna sofra também... Roll

Na vdd a Miuna é minha deusa, logo dps vem a Chisaki Tongue. E infelizmente a Muina tá mesmo de fora agora Icon_e_sadIcon_e_sad Mas eu acho q a Chisaki já sofreu tanto sendo a única acordada e afetada pelo tempo q ela merece muito se dar bem no final
Responder
 #875
Apenas levantei a teoria, mas torço para que isso não aconteça.

Sinceramente prefiro que a Chisaki fique na disputa Kaname e Tsumugo(onde o segundo esta com a vantagem momentânea) do que recolocarem ela na briga pelo Hikari e bem acordada.

Que a disputa pelo Hikari fique mesmo entre Manaka e Miuna e particularmente não ligo muito quem vença, mas sou mais a Manaka no geral que a Miuna que acho a personagem mais fraca entre os tops do anime. Mais até que a Sayu que é apenas coadjuvante.
Responder
 #876
Ep 19

De todos ali, o meu personagem favorito é a Chisaki, a coitada sempre é deixada de lado, mas espero que no final ela se de bem, ela merece é gente boa.


Agora, ta enrolando, Manaka só deve acordar só lá pro ep 23~24 pra fuder de vez o ritimo da história.
Responder
 #877
Chisaki sem sombra de duvidas merece um happy end, but...
Uma paixão como a que ela tem pelo hikari não some de uma hora para outra, ela vai ficar com alguém no final e ela ficará com essa pessoa como uma segunda opção, acho muito difícil alguém com aquela personalidade esquecer um amor que vem guardando a tantos anos..
Kaname e tsumugu podem disputar o segundo lugar no coração da chisaki.
Obviamente prefiro que ela fique com o Tsumugu.
Responder
 #878
@gah

Se Chisaki e Tsumugu se beijarem eu vou morrer muito <333333333333
E acho que é verdade... O Kaname não ganha essa disputa nem ferrando. Ele se declarou pra ela e ela teve 5 anos pra pensar e não comentou nada sobre a declaração. MAS o Tsumugu pode mexer com o coração dela se ele se declarar <3
Responder
 #879
(19/02/2014, 18:04)Maah Escreveu: @gah

Se Chisaki e Tsumugu se beijarem eu vou morrer muito <333333333333
E acho que é verdade... O Kaname não ganha essa disputa nem ferrando. Ele se declarou pra ela e ela teve 5 anos pra pensar e não comentou nada sobre a declaração. MAS o Tsumugu pode mexer com o coração dela se ele se declarar <3

Depois do último episódio que lançou, se o Tsumugu se declarar para a Chisaki com certeza ela vai colocar ele na mesma friedzone que o Kaname está, logo precisamos de um plot twist foderoso pra juntar de vez a Chisaki e o Tsumugu, já aproveita e junta o Kaname com a Sayu.
Pfvr Mari Okada, respeite meu shipp.
Responder
 #880
(19/02/2014, 18:04)Maah Escreveu: @gah

Se Chisaki e Tsumugu se beijarem eu vou morrer muito <333333333333
E acho que é verdade... O Kaname não ganha essa disputa nem ferrando. Ele se declarou pra ela e ela teve 5 anos pra pensar e não comentou nada sobre a declaração. MAS o Tsumugu pode mexer com o coração dela se ele se declarar <3


Mas ao meu ver a Chisaki vai ficar com o Tsugumu no final, se vc rever a cena qando ela e o Kaname salvam ele, o choro dela pelo Tsugumu foi algo de ñ qrer perder a pessoa amada, tanto que o Kaname viu q ñ tinha oportunidade pra ele vendo ela chorar daqele jeito e ñ entrou no barco ficou olhando para ela com aqela cara de derrota. Ela só ñ se deu conta dos sentimentos dela pelo Tsugumu.
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 86 87 88 89 90 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes