Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #851
confesso que eu gosto da manaka mais pela hanazawa kana, mas gosto dela como personagem também, é muito amor Wub
Responder
 #852
Hikari tá bom na fita...tem três opções de para escolher, talvez ele monte um harém...coitado do Kaname...nasceu para levar fora mesmo, se a Chisaki não ficar com Hikari, fica com Tsumugo.
Responder
 #853
(16/02/2014, 12:51)uuvine Escreveu: confesso que eu gosto da manaka mais pela hanazawa kana, mas gosto dela como personagem também, é muito amor  Wub

Não gostei muito do tom que ela usou Icon_lol
Responder
 #854
Ep.19

Episódio todo focado na Chisaki. Há um tempo que ela não ganhava tanto destaque. Gostei das cenas dela tentando vestir o uniforme antigo do colégio e a dela bebendo.
A ideia de procurar o Uroko-sama, me trouxe algumas teorias a cabeça. Talvez, se tivermos happy end, o Hikari acabe convencendo ele a normalizar tudo, a Manaka acordar, o povo da cidade também.
Responder
 #855
(16/02/2014, 13:36)Kawaiiara Escreveu: Não gostei muito do tom que ela usou Icon_lol

eu sou fanboy, não tem como eu não gostar Icon_lol

gosto de quase todos, só não é todos por que tem a mayushii e a onodera, mas ai é porque eu não gosto das personagens mesmo Icon_lol
Responder
 #856
@Kawaiiara

Sempre achei ela fofa (apesar de chorona) e foi ela que fez uma amiga minha assistir Nagi (porque a gente não conseguiu parar de rir da cena do primeiro/segundo episódio em que ela tropeça e cai de um barranco). Fora que os momentos de ela considerando os sentimentos do Hikari foram <3<3<3<3. O sacrifício foi só o up pra ela ficar acima da Chisaki no meu amor.
No fim fica tipo Manaka > Chisaki >>> Miuna 9 anos >>>> Sayu 14 anos >>>>>>>>>>>>>>> Sayu 9 anos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>> Miuna 14 anos
Responder
 #857
Só acho o Char dela bonito... E só.
Apesar que a maioria deve querer ela com o Hikari, então tem chances de o final ser pra agradar o público e pá.
Responder
 #858
(16/02/2014, 16:16)Kawaiiara Escreveu: Só acho o Char dela bonito... E só.
Apesar que a maioria deve querer ela com o Hikari, então tem chances de o final ser pra agradar o público e pá.

Sou adepto do "ou agrada todo mundo ou não agrada ninguém"
Se for pro Hikari ficar com a Manaka pra Miuna ter um bad end eu prefiro que o Hikari morra e Manaka x Miuna se peguem até o mundo acabar, da mesma forma se for ao contrário. Hikari x Miuna e bad end fodido pra Manaka...
Responder
 #859
Eu quero ser surpreendida. Amo animes que me surpreendem. Tanto que dei 9 pra Kamisama no inai nichiyoubi Coração Não quero que o anime termine com nenhuma das teorias que já criei. Mas queria um final feliz pra Manaka... :c
Responder
 #860
É só aqui que esse tópico ta com problema de formatação?
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes