Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 85 86 87 88 89 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #861
@Tomoya

Não... Eu acho que comentei isso há umas semanas. Não tá passando pra linha debaixo e você tem que ficar arrastando a barra de rolagem pra lá e pra cá pra ler D: É isso?
Responder
 #862
(16/02/2014, 16:59)Maah Escreveu: @Tomoya

Não... Eu acho que comentei isso há umas semanas. Não tá passando pra linha debaixo e você tem que ficar arrastando a barra de rolagem pra lá e pra cá pra ler D: É isso?

Exato.

Eu to achando que é o seu post com o >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> gigante Icon_lol
Responder
 #863
(16/02/2014, 16:50)Tomoya Escreveu: É só aqui que esse tópico ta com problema de formatação?

Esse simbolo ">" buga a formatação da página.
Test:
Spoiler:  
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Ping: @martec
Responder
 #864
@Tomoya

OPS Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

@gah

Tão inteligente!! Por isso que alguns longos não ficavam dessa forma. É tudo culpa do
Spoiler:  
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Responder
 #865
(14/02/2014, 18:50)@Açougueiro@ Escreveu: Estava pensando depois desse episódio e os comentários anteriores aqui.

E se lançarem a Chisaki como "oferenda" para livrar a cara da Manaka. Isso sim seria uma tragédia.

Claramente ela aceitaria para salvar a amiga e deixar quem ela gosta feliz.
Fala isso não vei... Porque dependendo de como é nagi.. Icon_rolleyes

(14/02/2014, 18:54)gah Escreveu: Não cogitei essa hipótese, mas caso ocorra eu vou zerar a nota do anime.
Não cogita essa possibilidade... Crying
Responder
 #866
(14/02/2014, 18:50)@Açougueiro@ Escreveu: Estava pensando depois desse episódio e os comentários anteriores aqui.

E se lançarem a Chisaki como "oferenda" para livrar a cara da Manaka. Isso sim seria uma tragédia.

Claramente ela aceitaria para salvar a amiga e deixar quem ela gosta feliz.

(16/02/2014, 18:15)Blanky Escreveu: Fala isso não vei... Porque dependendo de como é nagi.. Icon_rolleyes

É, pelas contas alguém VAI ficar sozinho nesse romance td, eeeeentão conhecendo esse anime essa é uma boa ( boa na forma de elaborada) teoria. Pena q é mais provável ser a Chisaki qm vai se fouder, se fosse a Manaka seria a teoria perfeita Icon_twisted
Responder
 #867
Tem 3 caras e 4 minas...
Alguém vai ter que fazer menage.
Responder
 #868
(16/02/2014, 18:33)Rockzilla Escreveu: É, pelas contas alguém VAI ficar sozinho nesse romance td, eeeeentão conhecendo esse anime essa é uma boa ( boa na forma de elaborada) teoria. Pena q é mais provável ser a Chisaki qm vai se fouder, se fosse a Manaka seria a teoria perfeita Icon_twisted

De todas logo a Chisaki? Por que? Icon_cryIcon_cry
Mesmo assim, acredito que quem tem mais chance agora é a Miuna, pois ela é que está "sobrando" agora... Mas eu não quero que a Miuna sofra também... Roll
Responder
 #869
(16/02/2014, 18:37)Kawaiiara Escreveu: Tem 3 caras e 4 minas...
Alguém vai ter que fazer menage.

A Manaka morre.

Happy Ending.
Responder
 #870
(16/02/2014, 18:37)Kawaiiara Escreveu: Tem 3 caras e 4 minas...
Alguém vai ter que fazer menage.

Why not?Icon_lol
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 85 86 87 88 89 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes