Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #351
(09/01/2014, 17:14)Blanky Escreveu: 14

Tsumugu ficou na mesma situação que a Chisaki anteriormente, impossibilitado de confessar seus sentimentos pois sabe que a chance de ser rejeitado é muito alta (pra não dizer óbvia), a Miuna acabou demonstrando o que imaginei que pudesse algum dia acontecer, me trollaram na cena do beijo, é praticamente como não tivesse acontecido Icon_evil
Sayu virou uma mulher que detesta os homens... Quero ver se ela não muda quando ver o Kaname Coolface
A Chisaki tá melhor do que antes, não que eu achava ela ruim, mas é sempre bom melhorar. Que ela não tenha uma recaida pelo Hikari...
E o Hikari com a benção do deus do mar voltou, e uma proxima treta com certeza se aproxima a medida em que cada um volta...

Cada vez melhor =D

A Chisaki foi assim, primeiro ela era ótima que tentava fazer tudo pelos amigos, aí deu uma descida na consideração de todo mundo com as constantes birras e infantilidades, aí volta pro epi 13 onde todo mundo queria que ela tivesse ido pra debaixo da pilastra ao invés do kaname, agora ela voltou a ser o que era, só que com um "P" a mais e super melhor do que antes.

E SIM AQUILO FOI UM BEIO! A MIUNA SENTIU ISSO! EU SENTI ISSO! O MUNDO SENTIU ISSO!
Responder
 #352
(09/01/2014, 17:49)Kawaiiara Escreveu: Como se nunca tivesse rolado beijo... Pra mim rolou, po. Icon_cry

@Maah ele ta menosprezando o meu ship Icon_cry
Po, quando vc falou do beijo eu achei que seria um beijo, e não uma respiração boca a boca Icon_lol

(09/01/2014, 17:57)Staz C. Vlad Escreveu: A Chisaki foi assim, primeiro ela era ótima que tentava fazer tudo pelos amigos, aí deu uma descida na consideração de todo mundo com as constantes birras e infantilidades, aí volta pro epi 13 onde todo mundo queria que ela tivesse ido pra debaixo da pilastra ao invés do kaname, agora ela voltou a ser o que era, só que com um "P" a mais e super melhor do que antes.

E SIM AQUILO FOI UM BEIO! A MIUNA SENTIU ISSO! EU SENTI ISSO! O MUNDO SENTIU ISSO!
A Chisaki nunca caiu na minha consideração, pelo contrario a cada ep ela aumenta... eu sempre gostei dela mesmo daquele jeito, mas eu não via nada demais... Em questão de birras e infantilidades a Manaka tambem fez isso, até mais do que a propria Chisaki.
Já não basta os 5 anos que ela passou sofrendo por ter perdido todos os amigos? O Kaname não é aquele personagem onde ninguem liga para o que acontece com ele? Coolface

O Hikari não Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #353
Não sabia que minha moto corria tanto, cheguei fast em casa pra assistir o episódio e não me arrependo de nada.

Ep - 14

Tsumugu gosta da Chisaki mas o amor ainda não é correspondido.
Chisaki está linda de morrer, muito deusa... não sei dizer quem está mais deusa, se é a Miuna ou a Chisaki.
Achei muita frescura o Hikari não ter desenvolvido o corpo após passar cinco anos. O que a chisaki com todo aquele corpo escultural vai querer com aquele moleque cinco anos mais novo que ela? Como assim não reconheceu a Miuna e reconheceu o Tsumugu WTF.
Sim, aquilo foi um beijo e a Miuna está muito espertinha pra idade dela.

Eu estou extremamente ansioso pra ver a reação da Akari e da Chisaki. E estou com dó do Tsumugu por isso, mas acho que será pior quando o Kaname voltar... ou quando a Manaka voltar... OMG
Responder
 #354
(09/01/2014, 18:19)gah Escreveu: Não sabia que minha moto corria tanto, cheguei fast em casa pra assistir o episódio e não me arrependo de nada.

Ep - 14

Tsumugu gosta da Chisaki mas o amor ainda não é correspondido.
Chisaki está linda de morrer, muito deusa... não sei dizer quem está mais deusa, se é a Miuna ou a Chisaki.
Achei muita frescura o Hikari não ter desenvolvido o corpo após passar cinco anos. O que a chisaki com todo aquele corpo escultural vai querer com aquele moleque cinco anos mais novo que ela? Como assim não reconheceu a Miuna e reconheceu o Tsumugu WTF.
Sim, aquilo foi um beijo e a Miuna está muito espertinha pra idade dela.

Eu estou extremamente ansioso pra ver a reação da Akari e da Chisaki. E estou com dó do Tsumugu por isso, mas acho que será pior quando o Kaname voltar... ou quando a Manaka voltar... OMG
Depois de tudo o que aconteceu até aqui, melhor duvidar não Icon_lol
Mais continuo acreditando no Tsumugu ... #tsumugusaidafriendzone
Responder
 #355
Tem alguém que shipe ela mais com o Hiki do que com o Tsumugu? Serio?
Responder
 #356
(09/01/2014, 18:22)Blanky Escreveu: Depois de tudo o que aconteceu até aqui, melhor duvidar não Icon_lol
Mais continuo acreditando no Tsumugu ... #tsumugusaidafriendzone

Eu sei que ele vai se foder lindamente, eu não quero isso mas...

(09/01/2014, 18:27)Kawaiiara Escreveu: Tem alguém que shipe ela mais com o Hiki do que com o Tsumugu? Serio?
no próximo episódio vamos definir parcialmente o shipp Icon_lol
Responder
 #357
(09/01/2014, 18:27)Kawaiiara Escreveu: Tem alguém que shipe ela mais com o Hiki do que com o Tsumugu? Serio?

De quem vc fala, da Miuna ? Se for pra mim e Miuna x Hikari se a Manaka não aparecer ...

Edit: Porem eu torço pra Chisaki, então Chisaki x Tsumugu eu acredito que é mais forte Icon_lol
Responder
 #358
(09/01/2014, 18:32)Blanky Escreveu: De quem vc fala, da Miuna ? Se for pra mim e Miuna x Hikari se a Manaka não aparecer ...
Esse cour vai dar muita merda cara... to louco pra ver acontecer.
Responder
 #359
(09/01/2014, 18:29)gah Escreveu: Eu sei que ele vai se foder lindamente, eu não quero isso mas...

Joga praga não... Ele não merece...

O melhor personagem masculino ... Apesar do Hikari ter melhorado muito desde o 1° ep.

(09/01/2014, 18:33)gah Escreveu: Esse cour vai dar muita merda cara... to louco pra ver acontecer.
[2]. A op já dá uma pequena ideia do que pode acontecer... Por isso eu amo treta *--*
Responder
 #360
(09/01/2014, 18:34)Blanky Escreveu: Joga praga não... Ele não merece...

O melhor personagem masculino ... Apesar do Hikari ter melhorado muito desde o 1° ep.
Acho que hikari o melhor personagem masculino mas...

Não é jogar praga, eu não queria que o tsumugu se fodesse mas não vai ter outro jeito, ou ele se fode confessando o seu amor ou ele se fode guardo-o pra si mesmo.
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes