(09/01/2014, 18:38)gah Escreveu: Acho que hikari o melhor personagem masculino mas...
Não é jogar praga, eu não queria que o tsumugu se fodesse mas não vai ter outro jeito, ou ele se fode confessando o seu amor ou ele se fode guardo-o pra si mesmo.
Como eu disse antes o Hikari melhoeou muito desde o começo, não aguentava aquela raivinha ridicula que ele sentia de tudo e todos... Levando em consideração isso, eu votaria no Tsumugu como melhor personagem masculino, já que desde o começo ele ganhou meu respeito... Mas ambos são ótimos personagens
Nessa mesmo situação a Chisaki estava... E Tudo depende da reação da Chisaki a partir de agora...
Para quem disse que não assistiria o anime por causa da baixa faixa etária dos personagens (14 anos), acaba de queimar a língua. Agora eles estão com 19 anos (com exceção do (spoiler! Não leia se não viu o episódio!) Hikari e da Manaka. As coisas ficaram mais animadas, e o novo arco da história acaba de começar!
Esse episódio me surpreendeu de modo extremamente positivo. No primeiro arco, eu pensava que Nagi no Asukara fosse apenas um anime estilo à la Ano Hana, mas me enganei. Não se trata apenas de um octágono amoroso (ou o que seja), e sim de uma história que vai mais além disso. A trama não gira em torno apenas de um grupo de amigos que se apaixonam e tal, mas também no drama das pessoas que adormeceram e a rivalidade entre o povo do mar e da superfície.
E continuo torcendo firme e forte para que Miuna e Hikari fiquem juntos! (avá, aquilo no finalzinho do episódio foi um beijo e sem MAS) \õ Adios, Manaka!
Ah, foda-se, cansei de esperar.
Pffff, tinha gente feliz por causa desse beijo da Miuna no Hikari? Come on, ele estava desacordado. E ele ainda acordou chamando a Manaka. Os sentimentos dele por ela não mudaram, ele nem sabia que o tempo tinha passado. Me lembrou Kimi ga Nozomu Eien isso de não saber que estava dormindo.
Manaka vai acordar. Manaka x Hikari pra sempre. Foda-se. Chisaki x Tsumugu porque agora ele está afim dela. Miuna pode ficar com aquele guri que se declarou pra ela. Deixo a outra guria amiga da Miuna ficar com o Kaname. Pronto, todo mundo feliz.