Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #271
@Maah

Eu nunca assisti chihayafuru, por falta de rececomendações.
Responder
 #272
@gah

ASSISTA. ASSISTA. ASSISTA. ASSISTA. É muito, muito, muito bom, muito bom. Sério. Pra mim a segunda temporada de Chihayafuru foi, de longe, a melhor do ano. SÉRIO, ASSISTE. OMG. ASSISTE. E SE GOSTAR MUITO, VOTA PRA MELHOR DO ANO (HAUHAUHAUHAUA, BRINCADEIRA). É muito bom, mtmtmtmtmmtmtmtmtmmtmtmtmtmtmtmmtmtmtmtmtmt <3 Eles explicam tudo bonitinho e você consegue entender perfeitamente o karuta (pega os eps do Dollars porque lá tá tudo lindo demais e explicadinho). Os personagens são incríveis, as partidas fazem seu coração parar, você chorar, você espernear, morrer, gritar. AH, É MUITO BOM. MUITO BOM. Sério, veja. Tem toda a minha recomendação. Toda. Toda. Toda.
Responder
 #273
Falta de recomendações?
POIIS VOCÊ JÁ TEM DUAS. ASSISTA!!!!!
TAICHI IS THE BEST.
Responder
 #274
@gah @Kawaiiara

SIM, TAICHI É O MELHOR. CHIHAYAFURU É AMOR. QUEM MAIS GOSTAVA DE CHIHAYAFURU NO FÓRUM? @Hajimee
Responder
 #275
@Maah

Looooool
Fan Girl detected kkkk
Tem um romancezinho? Se tiver começo a ver amanhã !
Responder
 #276
@gah

Tem um triângulo. Não é muito focado no romance, mas DFIUEG90JEDSNUFOEGFJPSOD (você consegue perceber quem gosta de quem, é cool). Espero que você shippe o mesmo casal que eu, senão vamos brigar muito Coração hahahaha brincadeira. COMECE AMANHÃ <3
Responder
 #277
CHIHAYAFURU>>>>>>>>>>>>>>>>> SAKI
Responder
 #278
@Maah

Triângulo é? The shipp never end ahuahuah


@Kawaiiara
Comoassim???? Seu recalque bate nos peitos da nodoka e volta pulando pra você!
Brinks já shippei yuri demais em saki, hora de shippar chihayafuru. *q*
Responder
 #279
(06/01/2014, 10:47)Maah Escreveu: @gah @Kawaiiara

SIM, TAICHI É O MELHOR. CHIHAYAFURU É AMOR. QUEM MAIS GOSTAVA DE CHIHAYAFURU NO FÓRUM? @Hajimee

Taichi >>>>>>>>> arata
Responder
 #280
(06/01/2014, 11:28)Kawaiiara Escreveu: CHIHAYAFURU>>>>>>>>>>>>>>>>> SAKI

Isso ainda pode dar em guerra Icon_lolIcon_lol
Porem acredito que seja verdade Icon_twisted

Ainda querendo que não se torne cliche com o timeskip que acontecerá ... Tava tão bom do jeito até agora Icon_rolleyes
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes