Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #251
Episódio 11-13

Só por essas falas do Hikari já sinto que a treta suprema está vindo. Terá timeskip? Eu acho que sim. Bem, eles vão dormir de qualquer jeito, então, timeskip. Será que eles vão envelhecer enquanto dormem? Bem, se não envelhecerem, a filha do Itaru (esqueci o nome dela, apesar de amar aquela menina) já vai estar mais velha e vai poder disputar o Hikari. YAY. Isso é, se ela não morrer. E aquele moreno que eu também esqueci o nome que a Manaka gosta/gostava vai estar velho demais pra Manaka D: E pra Chisaki D: VEREMOS. VEREMOS. Eles vão comer? Então não vão dormir? AAAAH. O HIKARI É TÃO FOFO! MIUNA E TSUMUGU. Há. Miuna-channnn! s2s2s2s2 Discurso da Chisaki no final do ep foi legal.
Osh, Kaname gosta de uma treta. Muito fofo o Tsumugu e a Manaka terminando na mesma posição do primeiro ep. Será que ela se tocou que ama o Hikari? ANDIGHOSJADFID NHOWNHOWNHOW. Ou será que ela vai dizer que ama o Tsumugu?
Aaaah, a Manaka é tão fofinha! Gosto dela com o Hikari. PORRA, ELA GOSTA DELE! KYAAAA! SINTO ISSO. É o último dia. Dia da hibernação. E o Kaname parece meio puto/bolado/revoltado com a vida. Porra, esse ritual tá muito emocionante. Não achei que fosse ser assim. WTF ESSA CERIMÔNIA DANDO ERRADO. BORA ARRISCAR A VIDA. NÃO SE BRINCA COM DEUSES NÃO, CARA. O BARCO CAIU EM CIMA DO TSUMUGU? Uroko-sama filho da puta omg. CARALHO, TEM UMA PILASTRA DESABANDO. CARALHO O KANAME MORREU? PRA QUEM PERGUNTOU PRA QUE SERVIAM ESSAS PILASTRAS, AÍ ESTÁ: PRA CAIR NA CABEÇA DOS OUTROS. PUTA QUE PARIU. NÃO MANAKA NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO FODA-SE A AKARI, PELO AMOR DE DEUS, PUAT QUE PARIU EU AMO VC N VAI NAO PORRA PUTA QUE PAIRU NAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NAO PUTA QUE PARIU NÃO Só a Akari? Cadê o Hikari? QUER DIZER QUE ESSA ENDING ERA PQ A MANAKA ERA O SACRIFÍCIO DO OFUNEHIKI? MANO. MANOOOO. Agr a protagonista vai ser a Miuna? Mano puta que pariu to em choque

(30/12/2013, 09:44)martec Escreveu: visual da segunda parte

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3wudkzJ.jpg]

Então vai terminar Tsumugu x Chisaki, Kaname x Sayu e Hikari x Miuna? Osh. Osh. Quero minha Manaka de volta.
Responder
 #252
(05/01/2014, 20:56)Maah Escreveu: Episódio 11-13

Só por essas falas do Hikari já sinto que a treta suprema está vindo. Terá timeskip? Eu acho que sim. Bem, eles vão dormir de qualquer jeito, então, timeskip. Será que eles vão envelhecer enquanto dormem? Bem, se não envelhecerem, a filha do Itaru (esqueci o nome dela, apesar de amar aquela menina) já vai estar mais velha e vai poder disputar o Hikari. YAY. Isso é, se ela não morrer. E aquele moreno que eu também esqueci o nome que a Manaka gosta/gostava vai estar velho demais pra Manaka D: E pra Chisaki D: VEREMOS. VEREMOS. Eles vão comer? Então não vão dormir? AAAAH. O HIKARI É TÃO FOFO! MIUNA E TSUMUGU. Há. Miuna-channnn! s2s2s2s2 Discurso da Chisaki no final do ep foi legal.
Osh, Kaname gosta de uma treta. Muito fofo o Tsumugu e a Manaka terminando na mesma posição do primeiro ep. Será que ela se tocou que ama o Hikari? ANDIGHOSJADFID NHOWNHOWNHOW. Ou será que ela vai dizer que ama o Tsumugu?
Aaaah, a Manaka é tão fofinha! Gosto dela com o Hikari. PORRA, ELA GOSTA DELE! KYAAAA! SINTO ISSO.  É o último dia. Dia da hibernação. E o Kaname parece meio puto/bolado/revoltado com a vida. Porra, esse ritual tá muito emocionante. Não achei que fosse ser assim. WTF ESSA CERIMÔNIA DANDO ERRADO. BORA ARRISCAR A VIDA. NÃO SE BRINCA COM DEUSES NÃO, CARA. O BARCO CAIU EM CIMA DO TSUMUGU? Uroko-sama filho da puta omg. CARALHO, TEM UMA PILASTRA DESABANDO. CARALHO O KANAME MORREU? PRA QUEM PERGUNTOU PRA QUE SERVIAM ESSAS PILASTRAS, AÍ ESTÁ: PRA CAIR NA CABEÇA DOS OUTROS. PUTA QUE PARIU. NÃO MANAKA NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO FODA-SE A AKARI, PELO AMOR DE DEUS, PUAT QUE PARIU EU AMO VC N VAI NAO PORRA PUTA QUE PAIRU  NAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NAO PUTA QUE PARIU NÃO Só a Akari? Cadê o Hikari? QUER DIZER QUE ESSA ENDING ERA PQ A MANAKA ERA O SACRIFÍCIO DO OFUNEHIKI? MANO. MANOOOO. Agr a protagonista vai ser a Miuna? Mano puta que pariu to em choque


Então vai terminar Tsumugu x Chisaki, Kaname x Sayu e Hikari x Miuna? Osh. Osh. Quero minha Manaka de volta.

Rlx, ela vai voltar Icon_lol
minhas waifus sempre voltam.

Edit
Não sei se o autor será clichê, mas se for, ela provavelmente voltará quando hikari estiver se acertando com um outro "amor"
Responder
 #253
@gah

De repente ela volta pra ser a próxima escama do Umigami (ou não). E ótimo! Espero que ela volte mesmo. Fala sério, ela nem se declarou pro Hikari ;_;
Responder
 #254
(05/01/2014, 21:33)Maah Escreveu: @gah

De repente ela volta pra ser a próxima escama do Umigami (ou não). E ótimo! Espero que ela volte mesmo. Fala sério, ela nem se declarou pro Hikari ;_;

Estou esperando ela voltar pra dar o fora mais épico no tsumugu enquanto o hikari está apaixonado por outra. Deus como ia amar isso acontecendo, tipo a Chisaki conseguindo o Hikari e a Manaka aparecendo pra atrapalhar.
Responder
 #255
(05/01/2014, 21:36)Staz C. Vlad Escreveu: Estou esperando ela voltar pra dar o fora mais épico no tsumugu enquanto o hikari está apaixonado por outra. Deus como ia amar isso acontecendo, tipo a Chisaki conseguindo o Hikari e a Manaka aparecendo pra atrapalhar.

Isso seria legal. Mas eu não sei se ela vai voltar. Sei lá. Tô sentindo que o Hikari vai terminar com a Miuna D: Porra, mas eu queria tanto ele com a Manaka. Será que não vai rolar? Idk. Não quero criar esperanças. No começo do anime eu gostava bastante da Chisaki, agora quero que ela se foda e se foda e se foda outra vez. Podia ter morrido.
Responder
 #256
(05/01/2014, 21:39)Maah Escreveu: Isso seria legal. Mas eu não sei se ela vai voltar. Sei lá. Tô sentindo que o Hikari vai terminar com a Miuna D: Porra, mas eu queria tanto ele com a Manaka. Será que não vai rolar? Idk. Não quero criar esperanças. No começo do anime eu gostava bastante da Chisaki, agora quero que ela se foda e se foda e se foda outra vez. Podia ter morrido.

Todo mundo queria que ela morresse, tipo, se não fosse por ela o Kaname estaria vivo, e a garotinha lá da sala de aula deles estaria comemorando com ele! Nem pra ser a Chisaki naquele lugar, eu ia rir, mas como foi o Kaname eu dei um grito tão grande... aí acabou manaka batendo no fundo do mar com força total, concordo contigo na parte "foda-se akari queremos manaka"... Mas se o hikari acabar com a Miuna... vai ser tão... nem quero imaginar, que a Manaka volte e dê um belo chutão na bunda da Miuna! O Hikari não é homem pra ela!
Responder
 #257
(05/01/2014, 21:33)Maah Escreveu: @gah

De repente ela volta pra ser a próxima escama do Umigami (ou não). E ótimo! Espero que ela volte mesmo. Fala sério, ela nem se declarou pro Hikari ;_;
Ela não se declarou, mas foi como se tivesse feito, ela é muito deusa, viu a carinha que ela fez enquanto o hikari tentava salvar ela? aquilo pra mim foi a melhor das confissões. Sinto pena do hikari a dor do momento é de matar qualquer um.
Os casais estão "formados"
Tsumugu x Chisaki
Loli loirinha x Kaname
Hikari x Miuna

e quando tudo estiver bem vem a manaka Coolface
Responder
 #258
@Staz C. Vlad

Mas pela aquela imagem do segundo cour, o Kaname tá vivo sim. Só quem morreu (sumiu, quem sabe) foi a Manaka. Sim, foda-se a Akari, queria mesmo que a Manaka tivesse ficado viva. Quando a pilastra caiu em cima do Kaname eu fiquei tipo "Holy shit" mas quando a Manaka gritou aquelas porras e caiu com tudo no fundo do mar, umas lágrimas escorreram. E eu ainda achei que ela fosse gritar, sla "Hii-kun, eu amo você!" antes de morrer, mas não. Ela tem que voltar. Ela tem que voltar e dizer. Eu até gosto da Miuna, mas como personagem, e não com o meu Hikari. :c (Digo, Hikari da Manaka).

@gah

Sim! SIM! Ela arrasa, sério. Eu costumava achar que ela era uma chorona retardada, mas ela é muito fofa, e apesar de ser meio idiotinha, ela também cresceu ao longo anime (assim como o Hikari :coracao), ao contrário da Chisaki, que só caiu e caiu. Pois é, foi o que eu pensei a ver a imagem também. SIM, SERIA ÓTIMO. Torcendo pela volta daquela princesinha kawaii
Responder
 #259
@Maah
O desenvolvimento de alguns personagens foi épico...
Porém o start de tudo foi o Hikari (óbvio ele é o MC) ele mudou de tal forma... de moleque brigão pra homem em pouco tempo.

eu estava sem entrar nesse tópico a mais de uma semana, por culpa sua to ansioso novamente Icon_lol
Só dia 09 Icon_rolleyes
Responder
 #260
@gah

Sim, Hikari cresceu maravilhosamente. Sryyyy Icon_e_biggrin Eu sempre deixo acumular episódio e chego atrasada ;_;
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes