Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #261
(05/01/2014, 22:19)Maah Escreveu: @gah

Sim, Hikari cresceu maravilhosamente. Sryyyy Icon_e_biggrin Eu sempre deixo acumular episódio e chego atrasada ;_;
Eu também deixo acumular (fiz isso com white album II) mas com nagi não dá, me prendeu Icon_neutral
Eu comecei a season passada com hype em golden time e nem ligava pra nagi, agora as coisas se inverteram Icon_lol
Responder
 #262
@gah

Tô quase droppando Golden Time ): Comecei Nagi sem muita fé, mas gostei do primeiro ep, aí acabou virando amor. Deixei uns 5 episódios dele se acumularem também, aí quando assisti foi Coração
Edit: White Album II eu também tô devendo. Fiquei de assistir e até agora nada D:
Responder
 #263
(05/01/2014, 22:28)Maah Escreveu: @gah

Tô quase droppando Golden Time ): Comecei Nagi sem muita fé, mas gostei do primeiro ep, aí acabou virando amor. Deixei uns 5 episódios dele se acumularem também, aí quando assisti foi Coração
Edit: White Album II eu também tô devendo. Fiquei de assistir e até agora nada D:

Golden Time eu não dropo, mas como a maioria estou na torcida pela Linda.
Nagi não foi amor a primeira vista (exceção a manaka)
WA2: Deixe tudo que tem pra assistir e termine WA2, vale muito, acredite o final foi épico e aberto para uma possível segunda temporada.
Responder
 #264
@gah

Também. Mas sei lá, achei chatinho. Empaquei no episódio 07. Algum acontecimento foda que me estimule a ver a continuação? Ah, eu amei Nagi! Aquela OP linda e tudo tão bonito ;_; Foi amor. Se me lembro bem, foi o primeiro da temp de outubro que eu resolvi pegar. Eu nem comecei WA2, mas o povo ficou recomendando e tal. Todos falaram muito bem, eu só preciso tomar vergonha na cara mesmo.
Responder
 #265
(05/01/2014, 22:39)Maah Escreveu: @gah

Também. Mas sei lá, achei chatinho. Empaquei no episódio 07. Algum acontecimento foda que me estimule a ver a continuação? Ah, eu amei Nagi! Aquela OP linda e tudo tão bonito ;_; Foi amor. Se me lembro bem, foi o primeiro da temp de outubro que eu resolvi pegar. Eu nem comecei WA2, mas o povo ficou recomendando e tal. Todos falaram muito bem, eu só preciso tomar vergonha na cara mesmo.

Golden Time, teve uns acontecimentos mas se eu falar vou dar spoiler Icon_neutral
Spoiler:  
O destino meio que sempre junta a Linda com o Tada Banri, nesses últimos episódios isso tem ficado mais claro, porém a Kaga Kouko sempre acaba com meu hype e a Linda é muito insegura, mente pra si mesma e isso tem me decepcionado no anime, seria bom ver uma briga de tapa entre a Linda e a Kouko pelo Banri mas tudo que a Linda faz é dizer "Não é o que parece" "Eu não amo o Banri" isso é brochante

Eu não deixo acumular porque se não eu dropo :/
Responder
 #266
@gah

Eu raramente dropo. Empurro tudo pro on-hold e depois de 5 anos lá, droppo lol Mas Golden Time tava tão D: que acho que será uma exceção. Mas nunca se sabe. Um dia que eu estiver de bom humor, pego e assisto os eps que faltam. Aí decido.
Responder
 #267
(05/01/2014, 23:08)Maah Escreveu: @gah

Eu raramente dropo. Empurro tudo pro on-hold e depois de 5 anos lá, droppo lol Mas Golden Time tava tão D: que acho que será uma exceção. Mas nunca se sabe. Um dia que eu estiver de bom humor, pego e assisto os eps que faltam. Aí decido.

Tu deixou acumular nagi, wa2 e golden time, o que assistiu da season passada?
eu peguei umas vinte séries pra ver e nessa season 2014Q1 vou pegar mais de trinta...
Responder
 #268
@gah

WA2 nem tava na minha lista. Amigos disseram que eu precisava ver e eu fiquei de assistir. Peguei 8 na passada, terminei um, droppei outro e os outros estão atrasados. Nessa temporada devo pegar só uns 3 ou 4, e vou acabar me atrasando com eles também. É muita coisa pra fazer (conferências de 14hrs no skype, jogatinas de LoL, ler, escrever, séries, academia, colégio, inglês, blá), aí acabo deixando atrasar a porra toda, mas uma hora ou outra consigo colocar as coisas em dia Icon_e_biggrin Vou tentar ver Nagi toda a semana, porque tá ficando legal Coração
Responder
 #269
(06/01/2014, 09:26)Maah Escreveu: @gah

WA2 nem tava na minha lista. Amigos disseram que eu precisava ver e eu fiquei de assistir. Peguei 8 na passada, terminei um, droppei outro e os outros estão atrasados. Nessa temporada devo pegar só uns 3 ou 4, e vou acabar me atrasando com eles também. É muita coisa pra fazer (conferências de 14hrs no skype, jogatinas de LoL, ler, escrever, séries, academia, colégio, inglês, blá), aí acabo deixando atrasar a porra toda, mas uma hora ou outra consigo colocar as coisas em dia Icon_e_biggrin Vou tentar ver Nagi toda a semana, porque tá ficando legal Coração
Eu jogo LoL mas sou noob dai nem tenho time pra conferência só alguns amigos, quando eu jogava ragnarok... conferência o dia inteiro, mal assistia anime, então sei o que está passando HAHA!
Academia eu nunca fiz, facul só depois do carnaval, escrever só algumas fanfics até escrevo, mas meu passa tempo é rabiscar folhas de papel até virar desenho.
Eu também assistia pouca coisa, mas aprendi a gostar de tudo...
Quanto a Nagi... eu mal espero a RAW sair ahuahuahua
Responder
 #270
@gah

Pois é. Foda.
Não estou com tanto amor assim não haha. Amor assim só com Chihayafuru e olhe lá.
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes