Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - NouCome


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:24.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 28 Próximo »
277 respostas neste tópico
 #211
Episódio hilário Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Não sei vcs, mais quem mitou geral nesse ep foi o kami troll Lol2Lol2 Nem ele aguentou as próprias trollagens huahuahua. Pena que falta apenas um ep, deviam pelo menos fechar com 12 eps. Noucome vai fazer falta, espero que apareça um novo substituto na próxima temporadaIcon_lol
Responder
 #212
pqp eu n sabia q iam ser apenas 10ep aff

ae eu choro
Responder
 #213
(28/11/2013, 17:55)Daicon Escreveu: Sério????? Só eu aqui acha ela uma personagem legal? Ninguém achou engraçado nem no episodio do Shiro-Buta?

Icon_lol Icon_lol 

É legal a troca das personalidades que ela faz Icon_lol
Mas a melhor mesmo foi a brasileira parecendo a Gina do palito de dente no primeiro epi
Responder
 #214
Alguem acabaria fazendo ... e não demorou kkkkk

[Imagem: 0SXp6gN.jpg]
Responder
 #215
(05/12/2013, 12:51)Bawler Escreveu: É legal a troca das personalidades que ela faz Icon_lol
Mas a melhor mesmo foi a brasileira parecendo a Gina do palito de dente no primeiro epi


Bem lembrado Icon_lol Icon_lol Icon_lol 
Responder
 #216
EP09

Spoiler: suposição  
A Seira ta cheirando que tem ligação com Deus... ou ela é o tal Deus principal...
no mais foi ep engraçado...
Responder
 #217
(06/12/2013, 05:34)martec Escreveu: EP09

Spoiler: suposição  
A Seira ta cheirando que tem ligação com Deus... ou ela é o tal Deus principal...
no mais foi ep engraçado...

Pior que pensei a mesma coisa...

Gostei bastante desse anime, é engraçado e non-sense, vou sentir falta...

Spoiler: Ep Antigo  
A cena no final do ep 8 dele com um nabo(?) e as garotinhas falando mal foi muito vergonhosa hahaha
Responder
 #218
Primeira despedida da temporada e nem posso dizer que teve cara de final (ficou com aquele gostinho de "quero mais", então só resta aguardar o OVA Triste )


Kanade completou a missão, o motivo da "Chocolat madura" ter agido daquela forma foi revelado, ligação da Seira com as escolhas absolutas foi mais do que confirmada (se bem que isso já não era suposição a pelo menos uns 2 episódios Icon_rolleyes ) e na hora que temos as opções que fechariam o anime.... eis que surge uma 4 opção que deixa até a sensei preocupada
[Imagem: fjwO86E.jpg]

O que vem a seguir é um dos momento mais WTF do anime. Rindo até agora do Kanade naquele bote e encontrando o pessoal XD
[Imagem: NO8JyDA.jpg]
[Imagem: mMcsvFi.jpg]
Até a mãe da Ouka apareceu...
[Imagem: NT1lAj7.jpg]
OST simplesmente sensacional, especialmente quando encontrou o White Piggy, então não tenho reclamações quanto ao "final": absurdo igual o anime Thumbup 


Até agora tentando entender a história do Natsuhiko Icon_lol 
 
Responder
 #219
Ótimo episodio, final em aberto + já esperava por isso ^^ quem sabe não temos uma 2 temporada ne ... bom sonhar xD

Anime + divertido da temporada acabando... devia ter no min 12 episodios muita sacanagem ser so 10...

vo dar nota 10 pra esse anime! merece ! dei risada do começo ao fim. cumpriu com perfeição oque propunha que era fazer vc dar umas boas gargalhadas
Responder
 #220
Nos últimos segundos do ep 10 aparecem duas opções e um "novo" personagem, seria ele o MC de uma próxima temporada?
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes