Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Diabolik Lovers: Haunted Dark Bridal


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »
171 respostas neste tópico
 #161
(06/12/2013, 02:56)Maah Escreveu: Episódio 6


Droppei
Os vampiros não são bonitos o suficiente?  Icon_rolleyes
Responder
 #162
@Kawaiiara

Até são, e eu amo o terror que eles colocam na gurizinha, mas eles são muito zzzzzzz e a história é muito zzzzzzzzzz e a guria é retardada pra caralho. Tava atrasada em todos os animes da temporada, e quando fui tentar retomar esse, nem deu. Icon_e_sad
Responder
 #163
Episódio 12:

Acabou-se o que era doce! E de "lovers" não teve porra nenhuma!
Acabou da maneira que eu achei que ia acabar: ridícula. Como qualquer adaptação de otome game (tirando Hakuouki e Starry Sky que eu amo).
Será que um dia adaptarão um otome game de forma decente? Poxa... Esse anime só valeu pra ver bishounens e umas cenas mais quentes das mordidas que ela recebia, principalmente por parte do Raito. Só por fetiche mesmo. Mas a história mesmo foi fraquinha. No jogo e nos talk CDs ela ainda entra em um relacionamento com eles.
Enfim, não gosto de coisas de vampiros. E nada de "Ai, quanta malvadeza por parte deles! Nossa, quanto machismo! Credo, como eles foram abusivos com ela!" Parem com isso. Parem de nhénhénhé! Foi apenas uma histórinha ruim, sem explorar os personagens mais a fundo, sem grandes acontecimentos e com questões deixadas em aberto: nem mostraram sobre o por quê do pai da Yui a ter deixado lá na mansão.
Aquela mãe bitch sama deles e o tio não serviram pra nada.
Adeus! Animes de 12/13 episódios ou são muito bons ou muito ruins. É foda...
[Imagem: tumblr_mxknnsKHpH1sgryfbo2_500.jpg]
Esse cara é gostoso.
Responder
 #164
(06/12/2013, 02:56)Maah Escreveu: Episódio 6


Droppei
[Imagem: joinha.jpg]
Responder
 #165
Ah, acabou minha cota de Bishounens semanal...
Eu nem sei o que rolou nesse ep e nem quero saber, o Laito apareceu o suficiente e o branquinha também então pra mim ta ótimo...
[Imagem: f8uz.jpg]

Repulsa só de olhar pra tua cara, né moleque.
Gente, como eu odeio esse shota! Aí, que ódio @nightdragoninja você deu ele de set pro Ton e eu tenho que ficar olhando pra ele... Aliás @"Ton Tavares" esse menino além de irritante ainda tem aquele dublador que você ama. 
Mas eu amei a parte do Ayato

[Imagem: 0da0.jpg][Imagem: h3mf.jpg][Imagem: 37wv.jpg][Imagem: h9wi.jpg][Imagem: tjn9.jpg][Imagem: p7l8.jpg][Imagem: w146.jpg]
E o end Card. foi dele, como ele é o principal era de se esperar...

[Imagem: a8og.jpg]
E claaaaaro que eu babei na parte do meu amor!!!!!!
[Imagem: uww6.jpg][Imagem: ny79.jpg][Imagem: w9oq.jpg][Imagem: xmyk.jpg][Imagem: il7m.jpg][Imagem: u0nm.jpg][Imagem: 45cx.jpg]
[Imagem: tumblr_minhetiYoZ1s3xwoko1_500.gif]
Ah, como você pode ser tão gostoso? Eu morri 1000x na parte dele, ah, o ep em que lê morde as pernas dela na igreja é o melhor.
Não acho que vou sentir saudades, so vi pelas mordidas, o que teve bastante e disso eu não posso reclamar.
[Imagem: 3rfl.jpg]
Responder
 #166
Quero fazer amor entre as estrelas!
Responder
 #167
Cara muita viadagem. assisti 2 ep e odiei.
Responder
 #168
(06/12/2013, 02:56)Maah Escreveu: Episódio 6


Droppei

Eu também e no mesmo episódio por sinal.
Responder
 #169
(11/12/2013, 09:33)Kawaiiara Escreveu: Ah, acabou minha cota de Bishounens semanal...
Eu nem sei o que rolou nesse ep e nem quero saber, o Laito apareceu o suficiente e o branquinha também então pra mim ta ótimo...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: f8uz.jpg]

Repulsa só de olhar pra tua cara, né moleque.
Gente, como eu odeio esse shota! Aí, que ódio @nightdragoninja você deu ele de set pro Ton e eu tenho que ficar olhando pra ele... Aliás @"Ton Tavares" esse menino além de irritante ainda tem aquele dublador que você ama. 
Mas eu amei a parte do Ayato

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0da0.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: h3mf.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 37wv.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: h9wi.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tjn9.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: p7l8.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: w146.jpg]
E o end Card. foi dele, como ele é o principal era de se esperar...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: a8og.jpg]
E claaaaaro que eu babei na parte do meu amor!!!!!!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: uww6.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ny79.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: w9oq.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: xmyk.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: il7m.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: u0nm.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 45cx.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_minhetiYoZ1s3xwoko1_500.gif]
Ah, como você pode ser tão gostoso? Eu morri 1000x na parte dele, ah, o ep em que lê morde as pernas dela na igreja é o melhor.
Não acho que vou sentir saudades, so vi pelas mordidas, o que teve bastante e disso eu não posso reclamar.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3rfl.jpg]

Não posso fazer nada, relaxa e goza gostoso!!! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #170
Eu ia perguntar quem foi o vampiro que tinha ficado com a protagonista, mas parece que terminou como começou, sem nada Icon_lolIcon_lolIcon_lol 
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes