Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Diabolik Lovers: Haunted Dark Bridal


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18 Próximo »
171 respostas neste tópico
 #131
E eu aqui achava que ele era o mais bonzinho...  Icon_e_confused
Responder
 #132
Oloco mew! E as mina piram!

Mas né, se fujoshi não tivesse propensão a sadismo, Shingeki não teria bombado tanto nesse nicho Icon_lol
Responder
 #133
Episódio 6:

Kanato é o que eu mais ficaria com medo. Ele é o mais tenso deles. Só ela mesmo pra se preocupar que ele fosse cair do 2º andar... e depois de tudo que aconteceu, só ela pra acompanhá-lo num lugar suspeito. É óbvio que ia dar merda! Não entendo como ela ainda parece ter esperança que vampiros vão mudar de um dia pro outro. Eles não são humanos.
Quando o Subaru disse que aquela era a hora perfeita pra fugir... ela ainda me vai arrumar as malas! Facepalm
E ela preferiu ficar...
Agora eu tenho a certeza que o Subaru foi o único que não fez nenhuma maldade a ela. Até deu a ela o punhal de matar vampiros.
Acho que no próximo episódio algo será revelado.
[Imagem: tumblr_mv1fddPt1i1qd0ox7o1_500.jpg]
Responder
 #134
Mano! O Raito é muito lindo! Sério to muito apaixonada!
Responder
 #135
Essa coisa de "vamos chupar a menininha indefesa" está ficando meio repetitiva. Que ela "acorde" logo e dê uma surra nesses caras (ou faça o que tiver que fazer quando "acordar" [sexo com eles?!]). Well, os caras são gostosos pra porra e ver essa garota sofrendo é muito legal, então por enquanto está tudo bem, sem chance de drop. 
Responder
 #136
Episódio 6.5:

Recap. Icon_neutral
E semana que vem: shotas.
Responder
 #137
Episódio 7:

As mães deles eram todas vadias da zona.
Bem, não entendi a parte do sonho que ela tem uma visão do passado e depois acorda dentro do buero das Tartarugas Ninjas. E lá, é atacada por dois de uma vez: Ayato e Raito. Nada mal. Quem me dera ter dois bishounens nessa situação comigo. Menos me mordendo e chupando meu sangue. O Raito tem tara por pernas, ele sempre chupa do sangue da perna dela!
[Imagem: tumblr_mvrnp1mEnC1sgb93ko1_500.png]
Responder
 #138
Tinha esquecido de ver, vi agora e...
Nunca senti tanta inveja de alguém...  Drool
Responder
 #139
Fico com uma baita pena da Yui e não consigo imaginar onde esse anime vai parar.

E sim eu assisto Diabolik Lovers Icon_lol
Responder
 #140
(08/11/2013, 22:01)[S.E.P] Willian Escreveu: Fico com uma baita pena da Yui e não consigo imaginar onde esse anime vai parar.

E sim eu assisto Diabolik Lovers Icon_lol

Assiste por...?
Tipo, eu assisto pelos meninos.
Você assiste pela Yui? Por que pela história não deve ser.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes