Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Diabolik Lovers: Haunted Dark Bridal


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 18 Próximo »
171 respostas neste tópico
 #141
(09/11/2013, 14:24)Kawaiiara Escreveu: Assiste por...?
Tipo, eu assisto pelos meninos.
Você assiste pela Yui? Por que pela história não deve ser.


Eu assisto pela Yui, também, mas comecei achar a história meio que interessante, daí juntou uma com a outra.
Gostei dela desde o primeiro episódio e torço do fundo do meu coração que ela saia dali por cima da carne seca, nem que seja matando um a um Icon_lol
Responder
 #142
(10/11/2013, 02:18)[S.E.P] Willian Escreveu: Eu assisto pela Yui, também, mas comecei achar a história meio que interessante, daí juntou uma com a outra.
Gostei dela desde o primeiro episódio e torço do fundo do meu coração que ela saia dali por cima da carne seca, nem que seja matando um a um Icon_lol

Esse é o meu garoto! Gostei da sua opinião!
Responder
 #143
(10/11/2013, 02:18)[S.E.P] Willian Escreveu: Eu assisto pela Yui, também, mas comecei achar a história meio que interessante, daí juntou uma com a outra.
Gostei dela desde o primeiro episódio e torço do fundo do meu coração que ela saia dali por cima da carne seca, nem que seja matando um a um Icon_lol
Acho a Yui muito inocente... Sei lá, acompanhar um shota doido até um lugar isolado como naquele ep das bonecas, ou quando ela podia fugir e foi fazer as malas... Ela é muito inocente, mas é meiguinha...
Ela pode descer a faca em todo mundo (principalmente o shota), desde que ela deixe o Laito vivo, e tem também aquele de cabelo branco... Ele nunca atacou ela. Eu já li a rota do Laito no jogo, foi a que eu mais curti.
Responder
 #144
(10/11/2013, 05:18)Kawaiiara Escreveu: Acho a Yui muito inocente... Sei lá, acompanhar um shota doido até um lugar isolado como naquele ep das bonecas, ou quando ela podia fugir e foi fazer as malas... Ela é muito inocente, mas é meiguinha...
Ela pode descer a faca em todo mundo (principalmente o shota), desde que ela deixe o Laito vivo, e tem também aquele de cabelo branco... Ele nunca atacou ela. Eu já li a rota do Laito no jogo, foi a que eu mais curti.


A Yui é inocente ao extremo, uma moça da idade dela deveria ser mais preocupada com as coisas ao redor dela, ela deveria fugir na primeira oportunidade, mas aí acabaria o anime Icon_lol
Ainda tem o lance do pai dela, que sabia o que ela iria passar e ainda assim mandou ela ir para este local, vai ver até o final do animu ela descobre seus poderes vampirescos e faz o harém dela com todos os caras, ou faz um a um deles sofrerem como cão.

Bem eu peguei alguns spoilers de finais do jogo e não gostei de metade deles shaushaushaushua
Responder
 #145
(10/11/2013, 02:18)[S.E.P] Willian Escreveu: Eu assisto pela Yui, também, mas comecei achar a história meio que interessante, daí juntou uma com a outra.
Gostei dela desde o primeiro episódio e torço do fundo do meu coração que ela saia dali por cima da carne seca, nem que seja matando um a um Icon_lol

\o tocaki brow!!!
Responder
 #146
(10/11/2013, 22:31)[S.E.P] Willian Escreveu: A Yui é inocente ao extremo, uma moça da idade dela deveria ser mais preocupada com as coisas ao redor dela, ela deveria fugir na primeira oportunidade, mas aí acabaria o anime Icon_lol
Ainda tem o lance do pai dela, que sabia o que ela iria passar e ainda assim mandou ela ir para este local, vai ver até o final do animu ela descobre seus poderes vampirescos e faz o harém dela com todos os caras, ou faz um a um deles sofrerem como cão.

Bem eu peguei alguns spoilers de finais do jogo e não gostei de metade deles shaushaushaushua
Nossa que sonho! Drool
Responder
 #147
Episódio 8:

Eita! Alguém tá tocando piano. Vamos ver quem é? Ah, é o carinha que me mordeu e chupou meu sangue vááárias vezes, inclusive dentro da igreja. Acho que vou me aproximar dele.
Porra, Yui! Você também gosta, né? Será inocente ou sádica? Será que ela curtiu as mordidas e não quer admitir?
Como será beijar um cara desses de língua com aqueles caninos afiado? Será que machuca?
Mas o problema é a mãe!
E o jeito que o Ayato lambia a própria mão suja com o sangue da mãe? Icon_redface Ela foi buscar ajuda no Raito, mas ele terminou o "serviço". E pra finalizar, o shota do mal tacou fogo no corpo. Pqp!
Achei que o Subaru não gostava de mulher, que nem ia morder ela... mas puro engano! Chupou ela pra valer em partes diferentees q-
E aí acaba com o Ayato deitado ao lado dela. Maravilha!
Responder
 #148
Subaru top 2, achei ele muuuuito lindo nesse ep.
Responder
 #149
Primeira vez que vejo um assassinato a mãe em animes tão bem elaborado quanto esse.
Um começa o serviço a ferindo, o outro joga da varanda, pra finalizar vamos aquecer ela tacando fogo, se pá ela sobrevive.

Que isso minha Yui é inocente demais, por isso acaba caindo nessas armadilhas desses caras.
Responder
 #150
Episódio 9:

Foi meio chatinho. Ainda acho que o final não será tão diferente da maioria dos otome games.
Esperando um dia lançarem um anime de otome games digno!
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes