Episódio 4:
É lógico que de todos, esse piazinho Kanato é o mais treta. Estúpido como todos e super mimado. Eu que não iria pegar café pra ele. Ela devia ter percebido isso e caído fora. Nossa... ele brigando... e depois todo tsundere. Esse é do capeta. Só maldade no coração.
E a guria não faz nada e todos querem puni-la! Aí o outro do nada tenta esganá-la. Oh, fuck! A explicação dele foi de que "noites assim" eles ficam loucos de sede por sangue. Noites de lua cheia talvez? De qualquer forma esse Raito é sensual com a voz do Daisuke Namikawa
(o rei da putaria). E lá vai mais um chupando sangue. E depois, tentando agarrá-la até dentro da igreja! É, esse harém tá tenso! Normalmente os caras sempre tratam a protagonista até bem demais.
Mas que esse Raito é bonito é! Ui, eu deixaria ele fazer tudo, nem que fosse estúpido daquele jeito!
Sem chapéu é melhor ainda!
Ui, ui, ui! Mas eu queria estar no lugar da guria naquela hora. Só que eles estavam numa igreja! >__<
Mordeu na perna! Da forma mais sensual possível!
Doeu? Vou fazer doer mais!
E agora? Gostei demais desse cara! Vai ser meu husbando.
A própria igreja ofereceu aos vampiros ela para sacrifício. Eita! Muito polêmico! Mas o Raito pelo jeito foi o que mais proveitou até agora.
Apareceu um cara misterioso nesse episódio. Quero saber quem é.