Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Diabolik Lovers: Haunted Dark Bridal


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18 Próximo »
171 respostas neste tópico
 #111
Peguei esse só porque foi um dos primeiros a começar, agora já era, vamos até o fim...

Episódio 03:

Mais dois episódios e vai parecer que a garota tem catapora no pescoço...
Responder
 #112
Episódio 03

Deus, não dá. Como eu amo o Ayato e seu jeitinho super especial. E eu também gosto desse Shu aí. Foram os dois que gostei no primeiro ep, e por enquanto são os que mais estou gostando mesmo... ASNDFGIJESJOADKL. Provocante. Por que você segura ele, meu amor? Ele é um vampiro. Aposto que vai ser puxada. E wtf, ficar com essa guria traz lembranças? Ou eles só acham ela frágil e lembram de algo frágil que perderam/quando eram frágeis? O QUE FOI QUE EU DISSE? SE FODE AÍ AGORA. Nhawwww, toda chupadinha. Ayato com ciúmes, claro, já que ele é um possessivo do caralho. E agora vão fazer uma competição de dardos pra ver quem a terá? lol O JEITO LAZY DO SHU É MUITO <333333333333333333333 AJDSOIGIEDFSOKD ANDIGESIJODKEIRFJODK ok, eu amo esses dois. Indecisa sobre qual amo mais, mas eu amo os dois. Bom ep, apesar do anterior ter sido superior. Quero próximo
Responder
 #113
Desculpa, mas eu prefiro o que chama ela de "Bitch-chan" Wub
Responder
 #114
Quero ver quando chegar a hora do Reiji chupar o sangue dela. Porque ele é todo certinho, hehe!
Responder
 #115
esse não é o hype train, mas o rape train Icon_rolleyesIcon_lol
Responder
 #116
O thumbnail do pv já me fez descartar o anime Icon_lol
Responder
 #117
Episódio 04


O começo foi chatinho, mas a cena na igreja foi muito amor. <33
Responder
 #118
Episódio 4:

É lógico que de todos, esse piazinho Kanato é o mais treta. Estúpido como todos e super mimado. Eu que não iria pegar café pra ele. Ela devia ter percebido isso e caído fora. Nossa... ele brigando... e depois todo tsundere. Esse é do capeta. Só maldade no coração.
E a guria não faz nada e todos querem puni-la! Aí o outro do nada tenta esganá-la. Oh, fuck! A explicação dele foi de que "noites assim" eles ficam loucos de sede por sangue. Noites de lua cheia talvez? De qualquer forma esse Raito é sensual com a voz do Daisuke Namikawa (o rei da putaria). E lá vai mais um chupando sangue. E depois, tentando agarrá-la até dentro da igreja! É, esse harém tá tenso! Normalmente os caras sempre tratam a protagonista até bem demais.
Mas que esse Raito é bonito é! Ui, eu deixaria ele fazer tudo, nem que fosse estúpido daquele jeito!
[Imagem: tumblr_mubvlf6qRw1s4g5vfo1_500.png]
Sem chapéu é melhor ainda!
Ui, ui, ui! Mas eu queria estar no lugar da guria naquela hora. Só que eles estavam numa igreja! >__<
[Imagem: tumblr_mubvl8JqAV1qzespeo1_500.jpg]
Mordeu na perna! Da forma mais sensual possível! Doeu? Vou fazer doer mais!
E agora? Gostei demais desse cara! Vai ser meu husbando.
A própria igreja ofereceu aos vampiros ela para sacrifício. Eita! Muito polêmico! Mas o Raito pelo jeito foi o que mais proveitou até agora.
Apareceu um cara misterioso nesse episódio. Quero saber quem é.
Responder
 #119
 @nightdragoninja 
Nem vem, vi o Raito primeiro.  Ras
Responder
 #120
se uma de vcs fosse a MC, o anime seria tão mais interessante Icon_lol qdo esses vampiros percebessem, eles que iam estar sendo abusados
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes