Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Diabolik Lovers: Haunted Dark Bridal

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18 Próximo »
171 respostas neste tópico
(26/09/2013, 22:10)Thanos Escreveu: Não acho que seja bishounen. 

Mas a definição destas coisas é meio nublada.

Você, por exemplo, é bishounen irl e nem por isso vive uma música do Rick & Renner 24/7.
Responder
hmmm pra mim bishonen é personagem bonito estiloso e com presença, não necessariamente aquele 'feito pra mulherada' e esse protagonista de phantom parece bem cocoto, 8/10
Responder
É, tem isso. A definição de beleza varia pra cada um...
Responder
Fiz uma checagem nos anti-vírus antes de abrir o episódio que baixei... sabia, não dá pra confiar nesse avast.
Responder
Responder
Responder
(26/09/2013, 22:10)Thanos Escreveu: Não acho que seja bishounen. 

Mas a definição destas coisas é meio nublada.

Não seria um cara bonito? O Reiji é muito daora, pegava ele suave.

[Imagem: 52267.jpg]

E pelo o que eu leio ele não tem problema com mulher que nem certos protagonistas por ai. Então ainda tem um ponto a mais.
Responder
Responder
(23/09/2013, 00:29)nightdragoninja Escreveu: Vou acompanhar. So tem 14 minutos. Vai dar pra se divertir, embora não seja uma obra de arte como Free!. De boa os vampirinhos.

É bem isso aí, 15 minutos não pesam tanto e até que me agradou um pouco, vou assistir então, embora eu demore pra assistir, tendo em vista a minha situação atual.
Responder
Episódio 3:

Muito bom! Eles comem comidas normais também. O Reiji disse que ia ensinar a ela boas maneiras à mesa. Mas não sei se eles têm, pelo menos o Kanato lá mostrou que não.
[Imagem: tumblr_mtyvtur3ZN1si2bxro1_500.gif]
Uma vez quando estava na escola, vi um piá fazendo exatamente isso num prato de polenta. E ele griatava "Ó o grilo! Ó o grilo!".
A única coisa ruim que acontece é quando ela está no quarto dela sozinha e um deles sempre consegue aparecer lá do nada sem precisar passar pela porta.
Eita, Ayato (como sempre) chupou o sangue dela de novo! Bem quando ela estava indo tomar banho. Esse é o mais possessivo mesmo! E ainda disse pra ela tomar banho rápido porque ele quer mais!
Aí depois, no banheiro, outro carinha lá, Shuu. Deitado na banheira de roupa e com fones de ouvido... "Só estou aqui tomando um banho..." XD
Óbvio que isso não ia acabar nada bem. Ele a puxa pra dentro da banheira com roupa e tudo! E chupa sangue!
[Imagem: tumblr_mtyohwDlEu1rer0a0o1_500.jpg]
E ainda diz pra ela com os dentes cravados no pescoço: "Nossa, você está ficando excitada!".
Acho que todos eles têm um passado triste. Quando eles a mordem, aparece uma lembrança tensa na mente deles.
Quando ela voltou pro quarto, tá o Ayato lá: "Você demorou, hein? Estou sedento!". A guria não tem paz nessa casa! Ele só não a mordeu porque ficou puto quando viu que tinha outras marcas de dentes na pele dela.
Agora ele e o Shuu vão disputar ela num jogo. Chamaram ela de prêmio. Pelo que notei o Reiji não gosta muito do Shuu, chama ele de fraco e mimado.
E Shuu ganhou! O que será dela agora?
[Imagem: GifAnimado40.gif]
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes