Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Golden Time


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 90 Próximo »
899 respostas neste tópico
 #81
Que ela apareça logo.
01. Curti, dá pra rir bastante... bizarro o Mitsuo imitando a Kouko na sala de aula, achei que ele o professor ia mandar eles sairem.
Responder
 #82
Me lembrei dos tempos de ouro da minha faculdade, que saudade...sobre o anime, legalzinho, vamos ver no que vai dar, a primeira vista parece ser um anime no qual o carinha vai se envolver com as diversas garotas durante a faculdade, acompanhando por enquanto.
Responder
 #83
Episódio 01

Bela estréia. Ri bastante. Simpatizei bastante com o Mitsuo. O Tada com a mão no coração quando a Linda mandou um beijo pra ele. Nhaaa. Garotas na faculdade são tão ousadas! Rawr! E a opening precisava mesmo mostrar o casalzinho da história? Eu ia demorar pra sacar que eles iam ficar juntos. Ou ao menos abriria espaço pra outros ships. A opening podia ter todos os chars, e não ser só focado na Kouko e ter um pouco do Tada zzzz Well, boa estréia Coração 
Responder
 #84
01.

 Muito bom, adorei a personagem principal e o que vai ser o par dela. Nada como um boa comedia romântica... ate pq na temporada passada não teve nenhuma. Curti também a art e a animação, pois não foram ruins hehe e simplesmente amei tanto a Op quanto a ED. 
Responder
 #85
Vô dá uma checada no anime, e seria bem legal se eles discutissem um pouco das leis do japão, tanto projetos como as já produzindo efeitos para conhecer um pouco mais do ordenamento jurídico nipônico,, seria bem interessante, mas acho que no way kkkkk Dever ser só aquele anime de romance mermo..
Responder
 #86
Melhor estréia até agora.
Responder
 #87
Epi 1

Bem legal o clima do anime,eu gosto de animes tipo colegial mas sempre é bom mudar o ambiente sendo que difícil ter animes onde o cenário é faculdade e o Mitsuo sendo "stalkeado" pela Kaga maior onda Icon_lol vamos ver se o nível do anime não cai.
Responder
 #88
Boa estréia. Difícil ver anime de romance que não se passa em escolinha com menininhas de saia e uniforme. 
Responder
 #89
EP01

foi divertido e tal...
boa escolha de seiyuu no caso de Yui Horie...
tornou a personagem mais cativante com a voz dela...

mas não sei pq não consigo ver potencial algum...
não vai ser nada que me toque ou algo...
talvez seja apenas boa comédia romântica mesmo...

no mais Kadokawa fez questão de acabar com Ascii media works mesmo... que triste...

[Imagem: WdEqH7i.jpg]

No lugar onde está escrito Kadokawa era para ser Ascii media works, mas com a fusão não existe mais... Icon_e_sad
Vou sentir saudades...
Responder
 #90
Não consigo me concentrar e assistir esse anime depois de KLK, o que eu faço? Sacanagem os dois no mesmo dia D:
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes